Maria José Cristerna - La Mujer Vampiro

Não se assustem! Essa moça exótica que aparece na foto  é mundialmente conhecida como “La Mujer Vampiro”.  Nascida no México, Maria José Cristerna era advogada e largou tudo para ser tatuadora e acabou fazendo do seu “corpinho” um portfólio ambulante. Até aí tudo bem, mas a “vampira” foi mais longe e colocou chifres de titânio, presas de vampiro, vários piercings no rosto e mostrou o seu corpo como uma peça de arte na exposição de tatuagens  de Monterrey.

                   ANTES (MARIA JOSÉ CRISTERNA) E DEPOIS (LA MUJER VAMPIRO)               

Mas podemos até tentar entender o porquê dessa atitude tão exorbitante. Maria José Cristerna, criada de acordo com os valores da Igreja Católica, mãe de quatro filhos,  quando criança passou por violência doméstica por longos anos.
“Os cornos são um símbolo de força e foram implantados sem anestesia”, contou ao jornal The Sun com orgulho. “Eu tinha feito as presas porque adorava vampiros quando era uma menina e mudei a cor dos meus olhos para que sejam como sempre desejei que fossem.”


No entanto, a transformação de Cristerna ainda não está completa: quer ter mais chifres de titânio implantados na parte de trás da cabeça. ”Tatuar é minha maneira de ser imortal, de realmente ser um vampiro e não morrer – deixando o meu trabalho na pele de outras pessoas”, disse.

AINDA NÃO ACREDITA QUE SEJA REAL? VEJA O VÍDEO (está em espanhol)

Postagens mais visitadas