Homem “atende” o ferro de passar roupa e queima metade do rosto


Mesmo quando fazemos atividades que estamos acostumados há anos, ainda podemos nos confundir e guardar um copo usado na geladeira, por exemplo, em vez da garrafa de suco que estava na outra mão.
Contudo, às vezes os resultados de uma troca de objetos podem ser mais dolorosos do que se espera.
O polonês Tomasz Paczkowski, da cidade de Elblag, que o diga. Ao passar roupas durante um dia de folga, seu telefone tocou, mas, em vez de atendê-lo, ele se confundiu e colocou o ferro no rosto, resultando em metade do rosto coberto de queimaduras e bolhas.
 Naquele dia, sua esposa pediu ao marido, de 32 anos, que passasse algumas roupas enquanto ela ia trabalhar. Como a atividade estava ficando tediosa, Tomasz decidiu ligar a televisão para assistir a luta de boxe e abriu uma cerveja enquanto continuava com a atividade doméstica. Mas as lutas e a cerveja o deixaram completamente destraído.
Quando seu telefone tocou, ele atendeu, mas tudo que pode ouvir foi o som de sua própria pele queimando. Como se não bastasse, ao correr ao banheiro para jogar um pouco de água no rosto, ele ainda bateu o olho na porta, o que aumentou sua dor e causou mais desconforto.

Tomasz contou a repórteres locais do portal de notícias Elblag24 que os estragos em seu rosto faziam parecer que ele havia saído de uma das lutas que estava assistindo.
Felizmente, suas queimaduras não foram severas e ele deve se recuperar totalmente, segundo os médicos que o atenderam na emergência de um pronto-socorro. Tomasz, agora, promete nunca mais fazer outra atividade enquanto estiver passando roupas.
>>>Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut!


Postagens mais visitadas