Tatuagem de Carpa - Significado - Coy Fish


A Carpa é um peixe ornamental, que causa muito interesse nas pessoas por causa de suas cores brilhantes e variadas. Mas a carpa não é um peixe comum. No Japão e China há muitos mitos, lendas e histórias em torno dela. Há uma série de histórias que tratam oesforço e perseverança das carpas para escalar montanhas e serem recompensadas no final sendo transformadas em DragõesSão associadas sempre com símbolo de perseverança, força e determinação em situações adversas. Também representa sabedoria, conhecimento, longevidade e lealdade.

As carpas podem ser encontradas em tons de amarelho, dourado, laranja, preto, branco, vermelho, azul e cinza. Devido a sua variedade de cores e tons são encontradas muito tipos detatuagems de carpas nas mais diferentes formas e cores.

Significado da Tatuagem de Carpa

Tatuagem de carpa na água corrente simboliza coragem e habilidade para atingir objetivos e superar as dificuldades da vida. Quando no desenho da tatuagem a carpa está nadando contra a correnteza, ela pode significar a luta que o tatuado está enfrentando contra os seus problemas. Já se a carpa está a favor da correnteza, ela significa que a pessoa já passou e venceu suas dificuldades.

Tatuagem de Carpa Vermelha

Pode representa tanto amor como também a força, masculinidade, energia e bravura. As carpas vermelhas são ditas como as mais forte das caras e capazes de enfrentar as mais fortes correntezas.

Tatuagem de Carpa Preta

A tatuagem de carpa preta simboliza o sucesso após uma mudança. Também pode ser vista como luta contra a adversidade.

Tatuagem de Carpa Azul

O siginificado da tatuagem de carpa azul é controverso. Pode estar associado com a masculinidade como também com a reprodução
A carpa pode ser tanto uma tatuagem feminina como masculina, possuindo diversos tipos de desenho, cores e tipos.
Se você está enfrentando ou  superou alguma grande adversidade em sua vida, essa pode ser a tatuagem indicada a você.
















Postagens mais visitadas