- Por que eu não consigo fazer nenhum cara gostar de mim?



Se você já se perguntou isso, então seja bem vinda ao clube! Mas afinal de contas, por que é tão difícil conquistar um homem? O que eles querem? Do que eles gostam? Essas dúvidas nos perseguem por vezes durante a vida inteira. Vamos pensar juntas: Por que é que nós, queremos mesmo conquistar? Sim, por que? Que utilidade tem um homem? Podemos fazer coisas muito mais interessantes e divertidas sem um homem por perto. Convenhamos, muitas vezes eles acabam nos atrapalhando. Sabe aquele filminho legal que acabou de estrear no cinema? Por que ir sozinha parece ser tão chato e errado? Não é! Se bem que ter um homem pra pagar o ingresso não é má ideia... Brincadeirinha! Sinceramente não gosto quando saio com um cara e ele paga o ingresso do cinema, a pipoca, o sorvete, a passagem do ônibus (já vi meninas fazerem isso, e não acho nenhum pouco legal). Me sinto incomodada, é como se eu fosse uma garota de programa e ele tem que pagar por tudo pra ter a minha companhia. Mas voltando ao assunto, por que os homens fogem de nós quando falamos que gostamos deles? A resposta é bem simples: Por que eles são uns otários! Não consigo entender o raciocínio masculino, eles soam a camisa para nos conquistar e depois do 3º encontro nos dispensam. A graça é apenas conquistar? É nisso que eles investem o tempo, dinheiro, e neurônios, para depois partir pra outra. O universo masculino é tão complexo, e depois eles dizem que nós mulheres é que somos difíceis de entender. Mas descobrir o que uma mulher quer é muito fácil, agora quanto ao que os homens querem... Num dia eles estão super românticos, são capazes de realizar todos os nossos desejos, fazem juras de amor, e no dia seguinte, mal falam 'oi'. Mulher com TPM é uma coisa complicada de lidar, mas homem quando ta de pá virada pra lua é muito mais. Fala sério, será que a gente cobra demais deles? Eu acho que não. São eles que cobram demais de nós! Estou mentindo? Vamos aos fatos: Na maioria das vezes nós só queremos ter um cara que seja cuidadoso conosco quando estivermos sensíveis por causa da TPM, que seja atencioso, divertido e que não tenha vergonha de andar de mãos dadas na rua. Ponto final. É só isso mesmo. Não precisamos que ele seja um super herói ou algo do tipo 24 horas por dia, até por que conseguimos abrir o pote de maionese sozinhas. Mas é bom se sentir segura ao lado dele, é bom saber que se precisarmos ele estará ali para nos apoiar. Mas eles querem que sejamos a super-mulher. E isso significa exatamente o que parece. Os homens costumam fantasiar demais o que querem de uma mulher, e vão exigir isso de cada uma delas, e enquanto não obtiverem tudo o que desejam irão simplesmente dizer 'tchau' a cada 'decepção'. É meninas, nós temos um poder incrível de decepciona-los. Se não pudermos ser aquela super-mulher que ele idealizou em todos os detalhes, eles vão embora. Mas como descobrir como é mulher dos sonhos dele? Ele não vai chegar dizendo isso no primeiro encontro, e se a gente pergunta soa como: "me da um manual de como fazer você ficar comigo pra sempre?" E isso vai fazer eles saírem correndo. Sabem todos aqueles joguinhos de sedução, que todas nós (ou pelo menos a maioria de nós) domina? Eles funcionam. A má notícia é que eles só funcionam por no máximo 2 ou 3 semanas. Mas aí chegamos a um ponto determinante: 'Eu posso ser feliz sozinha'. Pra que ficar se desdobrando para entender os homens, e depois de levar um fora ficar chorando comendo brigadeiro de panela com a amiga, se podemos nos unir a eles na missão 'conquistar e partir pra outra'? Funciona mais ou menos igual aquele velho ditado: "Não pode vencer o inimigo, una-se a ele". O desafio esta lançado, vamos ver se é possível não se apaixonar, ou pelo menos se desapaixonar com a mesma facilidade deles. 

Termino esse post de hoje com uma de minhas frases mais conhecidas:

"Vou tentar não me apegar a ninguém daqui pra frente. Preciso praticar a lei do desapego. Curtir ta liberado, se viciar ta proibido."

Comentários

Postagens mais visitadas