Homens preferem mulheres que já foram rejeitadas

Levar um fora do cara por quem era apaixonada pode ter suas vantagens, segundo a pesquisa feita pela Universidade de Michigan, no Canadá.
.

Após analisarem uma rede social de relacionamentos fictícia, mais de 90 homens responderam se interessar por mulheres que já receberam um “não” de um outro homem em suas vidas.
.
A pesquisa que revelou que os homens preferem as mulheres que já foram magoadas, afirma que os homens analisados se sentem nervosos ao se relacionar com uma mulher que confessa ter dado um fora em um cara, pois, para a maioria deles estas mulheres podem significar risco ao relacionamento, trazendo a possibilidade de recusarem o amor deles à qualquer momento.
.
Por outro lado os homens também trouxeram outro resultado inesperado à pesquisa, relatando que preferem mulheres que já foram rejeitadas pois, sob o olhar machista:
.
“Um homem que gosta de exercer o papel dominante nos relacionamentos pode também valorizar os papeis tradicionais de cada gênero” comentou Christine Stanik, membro da pesquisa.
.
Ainda na pesquisa os estudiosos puderam descobrir entre as mulheres entrevistadas que o perfil que elas geralmente procuram de homens é aqueles que já terminaram o namoro e não receberam um “fora”, pois estes podem ter terminado o relacionamento por estarem ainda em busca de alguém melhor. 


- Fonte
.

Postagens mais visitadas