" Quem menos tem é quem mais tem a oferecer. "




Olha, hj furei o pneu do carro e um MENDIGO me ajudou, e ele me contando a história da vida dele, juro eu chorei muito voltando. E o mais engraçado ele não me pediu NADA em troca, e me disse : " Meu filho, vai com DEUS! " 

Juro por tudo que isso mexeu muito cmg, PORRA o cara é um MENDIGO, ele me ajudo em baixo de CHUVA, e muitas pessoas passando a pé e NINGUÉM parou para ajudar nem nada... E sim ele estava TODO sujo, ele estava com mal cheiro e mesmo assim não exitei e abracei ele e falei " Muito obrigado, amanha venho te trazer roupas e comida! " e sabe o que ele me pediu?? " SE POSSIVEL TRAGA UMA RAÇÃO DE CACHORRO, EU ALIMENTO OS CACHORROS DE RUA."
A coisa que me deixou mais triste foi quando minha mae ligou no meu celular eu atendi e falei " OI MAEE " e ele falou assim " QUE SAUDADES DA MINHA MAE " ................ ai depois eu disse " Pq vc não volta pra sua terra? " E ele me disse " TENHO VERGONHA, VIM TRABALHAR E VIREI MENDIGO " 

" quem menos tem é quem mais tem a oferecer. "

Obrigado Alexandre você conseguiu mudar MUITAS coisas na minha vida com uma simples ajuda. Deus estará SEMPRE a seu lado!

Seguidores