Café com Letras #8 - Dri Lima

Eu quero alguém q sorria involuntariamente ao me ver, q procure letras de música q se encaixem na nossa história, q vibre com cada gesto de atenção minha, quero alguém q goste de mimar e ser mimado. Quero alguém q brinde as coisas boas da vida e não de tanta importância para as coisas que não dão certo, eu quero alguém q me traga alegria e paz, que esteja sempre sorrindo que me faça sentir aquele friozinho na barriga e me traga aquela doce tortura de querer sempre mais. 
Eu quero alguém assim bossa nova, com umas batidas de rock, eu quero uma voz macia, eu quero aquela calmaria que só se vê na voz de alguém apaixonado.
Eu quero alguém apaixonado e quero alguém q goste de se apaixonar, eu quero alguém q se reinvente só pra me agradar. Eu quero alguém pra ser eu mesma e alguém que goste de si mesmo, eu quero gente sincera e de paz, eu quero tudo terminando com inho assim mansinho, eu quero beijo de língua demorado, eu quero dificuldade pra ir embora, eu quero ligações inapropriadas, declarações inesperadas, quero eu te amo dito com outras palavras, quero romantismo.
Quero alguém que me conheça, que saiba meus gostos, que ache graça nos meus defeitos, que me compreenda nas entrelinhas, que saiba qnd estou triste e como me deixar alegre, quero alguém q goste de conversar, q goste de discutir e até brigar mas q goste da minha companhia acima de qualquer outra. Quero alguém q saiba cozinhar e saiba me fazer rir muito bem.

Texto de Dri Lima

Postagens mais visitadas