Café com Letras #7 - Lígia Martins



My Brother
Estamos juntos desde os nossos primeiros segundos de vida dentro do útero de nossa mãe. Compartilhamos tudo que você possa imaginar; Desde comida, roupa, brinquedos, amigos, escolas.. até os diversos momentos que passamos juntos. 
Lembro quando você estragou minhas barbie's, pois foi depois disso que aprendi a brincar com você. Brincávamos de carrinho, de cartas do yu-gi-oh, de beyblade e até de play station 1 (até eu atropelar ele com minha bicicleta no meio da sala). Lembro que íamos no lago perto de casa, dar pãezinhos pros peixes e eu via você andar de skate. Lembro que só podíamos andar de bicicleta na frente de casa e íamos na casa da nossa vizinha da frente ver "Happy tree friends" no youtube. 
Mas apesar de tudo isso, brigávamos muito, por qualquer coisa que possa imaginar. Pelo controle da tv, pelos brinquedos, até por ciúmes de nossos amigos. 
Conforme o tempo vai passando, agente começa a esquecer tudo o que passamos juntos e começamos a dar valor pra quilo que mais nos interessa no momento. Só quero te lembrar uma coisa: Apesar do tempo passar e tudo mudar, nós continuamos aqui, juntos!
Não importa o quanto briguemos, o quanto nos insultamos... porque sabemos que isso sempre foi algo "normal" entre nós. Não importa quem agente namore, ou o porque das nossas piadas. Agente sempre estará aqui para ajudar o outro quando mais precisar. 
Podemos ter vergonha de sair juntos pra festas, pra casa dos amigos ou até mesmo pra escola. Podemos ter vergonha de namorar alguém pelo que o outro vai falar, pelas "zuações" que fazemos um com o outro. Mas mesmo assim, apesar de tudo, eu te amo muito irmão, disso sim eu não tenho vergonha!

Texto de Lígia Martins

Postagens mais visitadas