Produtor Executivo Glen Mazzara deixa The Walking Dead



O produtor executivo Glen Mazzara não estará mais a frente da série na quarta temporada, segundo informações do site Comic Book Resources. Após uma bem-sucedida 3ª temporada, Mazzara deve sair da AMC, emissora exibidora de The Walking Dead nos Estados Unidos.
“Meu tempo à frente de The Walking Dead tem sido uma experiência incrível, mas após a conclusão da terceira temporada, vai ser hora de seguir adiante. Contei histórias que queria contar e me comuniquei com os fãs em um nível que jamais imaginei. Melhor que isso impossível. Obrigado a todos que fizeram parte dessa jornada”, disse Mazzara em um pronunciamento conjunto com a AMC.
O texto alega que a decisão foi mútua devido a discordâncias sobre como a série deveria prosseguir e acharam melhor procurarem novos rumos.
Mazzara permanece no cargo até o término dos episódios desta temporada e depois sairá à procura de novos projetos.
“Apoio totalmente tanto a AMC quanto Glen Mazzara na decisão que foi tomada e creio que ambas as partes chegaram a este desfecho pelo bem do futuro da série. Eu agradeço Glen Mazzara por seu trabalho árduo e aprecio suas diversas contribuições para ‘The Walking Dead’ e estou ansioso para trabalhar com ele enquanto terminamos a pós-produção da terceira temporada.”, disse Robert Kirman, criador de The Walking Dead, em nota sobre o assunto.
A situação remete à saída do Frank Darabont, que encabeçava a produção de The Walking Dead até julho de 2011, quando foi substituído por Mazzara por divergências com a emissora.
Ainda não foi escolhido um novo nome para liderar a produção da série.
The Walking Dead retorna do hiato da terceira temporada dia 10 de fevereiro nos Estados Unidos e no dia 12 de fevereiro no Brasil.

Ok, como fã da série posso dizer que estou com medo do que isso pode trazer para a próxima temporada. Só espero que a qualidade não caia, por outro lado pode ser um grande avanço.  Agora é crusar os dedos e esperar o resultados.