Virgindade a venda!

Foi-se o tempo em que a virgindade era super valorizada. Hoje em dia a banalização do sexo tornou-se algo praticamente 'normal'. É raridade encontrar um jovem que ainda seja virgem. A vida sexual esta começando cada vez mais cedo. Mas vender a virgindade é um tanto quanto estranho e polêmico, não? 

Catarina, é uma jovem brasileira de 20 anos, estudante de Educação Física, e protagoniza um reality show idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely, que esta sendo rodado em Bali, na Indonésia. O outro protagonista, é o russo Alex Stepanov, 23 anos. O objetivo desse reality é documentar a vida deles antes e depois da sua 'primeira vez'. Ambos estão vendendo a virgindade, numa espécie de leilão na internet.  Catarina já recebeu um lance de mais de US$ 100 mil (R$ 202.570). O dono da oferta é um americano, sob pseudônimo de John Long.

"Meu filme é arte. Quero mostrar a transformação na vida deles. Estou interessado no que acontece antes e depois dessa experiência", diz o diretor. O vencedor do leilão será o autor do maior lance, desde que apresente exames médicos e atestado de antecedentes criminais, mas alguns possíveis compradores já foram sabatinados por Sisely para participar do filme. Eles terão passagens, hospedagem e todas as despesas pagas para consumar o ato, em local ainda desconhecido, e devem ser entrevistados para o documentário.

    Esta da foto é Catarina. Ela diz ter a consciência limpa quanto as críticas que recebe.                    Fonte

Eu particularmente não me admiro com mais nada, porém me causa um certo incomodo saber que a virgindade está sendo motivo para tanta chacota. Perder a virgindade com o "grande amor" não é mais um sonho para a maioria dos jovens da atualidade, que se aventuram sexualmente se entregando para "qualquer um" sem nenhum vínculo sentimental. E quanto a você, o que acha sobre isso? Existe hora e pessoa certa para perder a virgindade, ou isso é coisa do século passado?           

Postagens mais visitadas