Spikes!



Pois é, a "febre dos spikes" vai realmente dos pés a cabeça! São diversos acessórios, roupas, calçados, e até lingeries com o toque especial dado pelos os spikes. Eles estão em alta no inverno 2012, e prometem continuar firmes e fortes também no verão 2013.

Essa moda que usa e abusa dos rebites metalizados pontiagudos, em suas mais diversas formas, começou no meio punk/rock, mas ganhou espaço em estilos diferenciados, e hoje atinge um alto nível no mundo da moda; explorando todas as formas de empregabilidade dos spikes, que ganharam um ar mais despojado, elegante, divertido e sensual; fugindo um pouco daquele visual "pesado" que tinham no início. 

Os spikes não são exclusividade do universo feminino, mas agregam também os looks masculinos. Vale a pena ressaltar que é extremamente importante saber escolher bem os seus acessórios, para não acabar exagerando no look, ridicularizando-o. Uma dica indispensável é chamar a atenção apenas para uma peça em especial, usando acessórios mais neutros e suaves no restante do look.

Vocês vão conferir aqui no HCC uma diversidade de opções com spikes, apreciem e inspirem-se, tem spikes para agradar a todos os gostos e estilos! 






































































































Comentários

Postagens mais visitadas