Feminismo: por um mundo com mais putaria



Sério cara, igualdade entre os sexos? Ok apoiado, as mulheres tem os mesmos direitos dos homens e tudo bem, maaaaaaaaas pera lá... A solução é sair por aí com frases em cartazes do tipo "A buceta é minha e eu dô pra quem quiser" ou com uma imagem dizendo "Ei, mostre seus peitos para o mundo, não se renda a opressão machista" !?!?!?!? Pow pera lá, quer os mesmos direitos? Eu apoio! Quer ganhar o mesmo que um homem? Eu apoio! Quer um mercado de trabalho mais receptivo? Eu apoio! Quer sair por aí falando que dá pra qualquer um, ou mostrando os peitos em praça publica e cobrar respeito!?!?!? Respeite o seu corpo primeiro.






Comentários

  1. Respeitar o seu corpo?! Engraçado como um homem com o peito exposto não desperta a mesma indignação e pudor de quando uma mulher o faz. Será somente permitido à mulher mostrar o seu corpo quando este for vendido como um objeto de prazer para o homem? Expor uma escolha, ainda mais em um contexto tão íntimo, não é vergonha nenhuma, mas Liberdade!

    ResponderExcluir
  2. Mostrar o peito só é bacana nos desfiles de escola de samba. Lá não tem problema,indignação,hahhaha êta país de gente hipócrita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas