Signos são reais?



Sábado costumo ir em um barzinho tomar meu chopp e sempre acabo conhecendo gente nova. A umas semanas conheci um cara que se interessava sobre signos e ontem de novo ele sentou na mesa com agente, só que veio acompanhado de uma outra guria que também gostava do assunto. Da primeira vez que conversamos ele falou que tínhamos de saber o SIGNO + LUA + ASCENDENTE para ter a descrição completa das nossas características. E ele era bom, havia acertado de quase todo mundo na mesa... Menos o meu.

Hoje estava escrevendo um post sobre signos e afins até que comecei a me questionar: E se a hora registrada na minha certidão está errada? E se dia está errado? E se? E se? E SE O FATO DE MEU NASCIMENTO TER SIDO POR CESARIANA TER ALTERADO A "ORDEM NATURAL"?

Pensei e fui procurar a resposta. Li algumas coisas dizendo que isso não tem nada haver pois o que realmente importa é o momento exato que pela primeira vez puxamos o ar para dentro dos nossos pulmões, mas li também que o importante é o momento exato que nosso cordão umbilical é cortado e li mais um monte de coisas falando sobre o que realmente conta. Cada um diz uma coisa e isso me deixou muito confuso sobre tudo isso.

O fato é que os signos descreveram meus amigos que nasceram por parto normal com precisão, mas o meu, que nasci por cesariana, acertaram pouquíssimas coisas. O que pensar sobre isso?



----------------------------
Outas perguntas que me faço:

Se uma pessoa "morre", mas os médicos conseguem reanima-lo fazendo com que seu coração volte a bater o signo dessa pessoa muda? (Pois com algumas semanas de vida minha garganta se fechou e fui levado a um hospital, chegando lá quase morto os médicos me reanimaram)

Porque gêmeos tem personalidades tão diferentes um do outro?

Comentários

Postagens mais visitadas