O poder de uma opinião


"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."


No dia 05/02/2012 resolvi dizer o que eu realmente penso sobre o uso da maconha e assim como eu muita gente é contra, mas prefere não dizer nada. Todos os dias vejo um monte de postagens do tipo "Do que adiante o verde dos seus olho, se os vermelhos do meu representam a natureza" e sempre fico calado, pois respeito a opinião e se fulano postou isso... tudo bem a opinião é dele. Mas quando nós que não aprovamos o uso dessa droga dizemos o que pensamos somos apedrejados simplesmente por pensar diferente.
Recebi milhares de ofensas e todos aqueles que compartilharam também. Minha opinião pode não mudar a sua, mas também quero o direito de me expressar.
Sou universitário, tenho 20 anos e nunca usei maconha. Oportunidade nunca me faltou, mas eu tenho uma mente que funciona a minha maneira e não vai ser o meio que hoje vivo que vai me mudar. Se você usa ou já usou foi porque um dia um amigo te apresentou a droga te falando dos benefícios. Amigo nenhum influencia meus atos, eu não uso!
Tenho amigos no meu meio que usam, eles sabem que eu sou contra e não usam perto de mim. Mas sei que não ofendi a nenhum deles, pois sei que eles entendem o meu ponto de vista.
Eu tenho direito de pensar diferente! 
Eu penso diferente!
Mas ao contrário dos outros... eu falo o que penso de diferente!

Ps  - Eu poderia falar aqui 1000 motivos do porque sou contra a maconha e/ou sua legalização, mas você iria me ignorar e continuar me xingando apenas porque não concordo com você. Esse post é apenas para defender o meu direito de pensar.
Ps² -Eu poderia também filtrar os comentários e assim exibir apenas aquilo que concordasse com minha ideia, mas não fiz e nem farei. Você tem o direito de dizer o que pensa, mesmo que você queira apenas me chamar de infantil, hipócrita, babaca e etc... Tudo bem, eu te dou esse direito.

___________________________________________________________
Aí! Num fica bravo não véi, fuma um pra relaxar...

Comentários

  1. Está te parabéns! É a msm opnião minha! :D

    ResponderExcluir
  2. Você tem todo o direito de se expressar e tomar decisões que causem efeitos somente ao seu âmbito...
    O direito de liberdade de expressão é de todos...
    Você pode pensar e divulgar idéias,mas não me venha com essa de que você é reprimido por não fazer o uso de drogas...Que esse sensacionalismo barato não cola...

    Boa noite Hipócrita...

    ResponderExcluir
  3. Respeito sua opinião

    Mas também fui universitário, me graduei numa das melhores universidades do país sem jamais ter sido reprovado, e atualmente trabalho concursado em um cargo do governo federal recebendo um bom salário, com menos de 1 ano de formado.

    Esqueci de dizer: Fumo maconha desde antes da universidade.

    Nao sou um mendigo igual "o que realmente é"

    Tampouco financio o tráfico, planto tudo o que consumo em minha casa.

    Apenas gostaria de não ser tratado com esse preconceito de 30 anos de políticas falhas anti drogas que nunca surtiram efeito.

    Nunca existiu e nem existirá mundo sem drogas.

    Sou muito mais o meu baseado do que um copo de cachaça que leva pai a bater em filho, marido a largar mulher e um milhoes de mortes por acidente de carro todo ano.

    Respeite as diferenças!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Amigo, se você nao colocasse a foto de pessoas jogadas numa calçada fumando crack, e chamar os usuários de maconha de DROGADOS, você ainda "estaria com a razão" em criticar quem lhe criticou por sua opinião.

    @gabrielwathier

    ResponderExcluir
  5. E não julgue os outros, pois esse direito você não tem...!

    ResponderExcluir
  6. irmão não adianta tu se expressar ofendendo ninguem, que ai tu vai ouvir o que não quer mesmo, olha a merda da foto que tu botou e olha a sua opinião, ta se contradizendo irmao, tu tem teu direito de se expressar como qualquer um, mais na hora que tu ofende alguem a parada muda, se orienta doidão

    ResponderExcluir
  7. pego pesado com a imagem do crack não se compara nunca... se vc nunca fumo então nem sabe do que ta falando...

    ResponderExcluir
  8. você só vai sabe se é bom ou ruim quando usar ' pra te sua opinião se tem que conhecer primeiro . ;D

    ResponderExcluir
  9. respeito totalmente a sua opnião amigo, mas pense, a droga faz muito mal a nossa sociedade,não só ao ser humano indivualmente falando, mas a sociedade inteira, quem usa e quem n usa, e já tem mais 50 anos que existe a briga contra as drogas, criada de forma política e social vale lembrar, e até hoje não existe resultados solidos contra a droga. Pense bem, se em um presidio de segurança maxima com 1000 detentos não se consegue evitar a entrada da droga, imagina em uma sociedade com mais de 2 bilhões de pessoas? a GUERRA contra as drogas é utipica, seria melhor o governo fornecer as drogas mais pesadas ao VICÍADOS e junto disso tratamento médico e piscologico, e legalizar a maconha, sendo essa uma droga que faz muito menos mal doque o alcool e o cigarro, e AUXILIA ainda no tratamento de muitas doenças que hoje faz pessoas sofrerem e terem uma pessima qualidade de vida durante o tratamento, exemplo do cancer. Podemos diminuir o mal que a droga faz em nossa sociedade.
    Vamos nos informar um pouco antes de sair falando mal das coisas, n se deixe levar por meios de comunicação.
    e o debate é o melhor caminho para entendimento e aperfeiçoamento de nossas opniões. aberto a debates.
    FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  10. Maconheiro bom é maconheiro preso. Viram umas mocinhas e choraaaam...

    ResponderExcluir
  11. Penso que todos tem realmente o direito de expressar suas opiniões, desde que seja de uma maneira respeitosa. Essa sua opinião não parece ser muito respeitosa.
    Na verdade não sou usuário de nenhum tipo de droga ilicita, mas as vezes acho engraçado algumas pessoas que enchem a cara de alcool (uma droga lícita) e depois enchem a boca para falar mal de quem usa maconha ou algum outro tipo de droga (ilícita). Muitas vezes as pessoas quem bebem cometem muitos mais crimes e malefícios para a sociedade do que quem fuma maconha. Enfim, achei a mensagem um pouco desrespeitosa e muito preconceituosa.

    ResponderExcluir
  12. Bom discordo tb.
    Estudo ainda...estou me formando este ano.Trabalho me relaciono com todo tipo de pessoas, sei entrar e sair de qualquer lugar.
    Fumo maconha há 10 anos. Ninguem nunca me ofereceu. Eu apenas tive curiosidade sozinha e colei um grupo de pessoas fumando que eu nem conhecia ninguem. Queria entender o que meu irmão usava que o deixava tão transtornado. Mas logo depois percebi que ele realmente se drogava(cocaína),bebidas, cigarro. Hj tenho a opção de apenas fumar maconha. Não bebo aboli isso da minha vida, cigarros nunca tive interesse apesar da minha mãe fumar. Sinceramente Uma idiotice essa luta contra o uso de drogas, governantes deveriam investir em educação, e instruir o povo para fazer suas escolhas. Não gastar tanto $ nessa luta sem fim.Até pq em muitos países DESENVOLVIDOS ( o que estamos longe de ser) as drogas são legais. usa quem quer. Maconha não é uma droga, não mata.

    ResponderExcluir
  13. Informem-se antes de falarem. Maconha faz menos mal que álcool, cigarro e até coca-cola. Quem quiser, tem um documentário da Semana das Drogas no NatGeo no Youtube. E tem um vídeo que eu acho interessante da opinião Arnaldo Jabor também.

    Assistam e tirem suas conclusões. Não tenham como base preconceitos, impressões e/ou opiniões malformadas.

    LEIAM, PESQUISEM, PROCUREM CONHECIMENTO... DEPOIS DISSO, SE EXPRESSEM.

    ResponderExcluir
  14. cabeça muito fechada.... pra quem nunca usou tomar um decisão tão forte que faz essa pagina cheio de FAIL..... tragico, cabeça muito fechada mesmo

    ResponderExcluir
  15. eu planto o que consumo!

    nao financio nada!

    a sociedade é burra!

    a sabedoria antiga consumia a cannabis para diversos fins... e hoje a inversão de valores faz a sociedade vender indiscriminadamente drogas muito piores que a maconha e todos acham normal...vc toma sua cervejinha...vc fuma seu cigarro e ninguem cria correntezinha de imagem falando mal disso! todo mundo sabe de casos de mortes provenientes do alcool e cigarro...doenças etc etc! agora pelo uso da maconha eu nunca ouvi relato de overdose nem obito! ok!?

    essa conversa é rasa demais para eu perder o meu tempo...abraço!

    ResponderExcluir
  16. A liberdade de expressao é um direito garantido na constituiçao, amigo. Porém, nao se deve abusar deste direito ofendendo as pessoas com imagens.
    Nao generalize os drogados. Usuário de crack é uma coisa, maconheiro é outra. Nao precisariamos financiar se fosse legalizado ou se pudessemos plantar em casa. Nao achamos que somos revolucionarios, e muito menos nos achamos o maximo.
    Duvido que tu nunca bebeu de cair, ou bebe de vez enquando.
    Cigarro causa cancer, alcool causa cirrose, mas a maconha nao traz mal algum que tenha sido comprovado. Bombeiros inspiram 3x mais fumaça que os usuarios de maconha inspiram, ja que nao precisamos fumar toda hora como cigarro, ou em grandes quantidades, o que gera mais fumaça e causa mais problemas (como as grandes massas de fumaça de incendios).
    De sua opiniao, colega, mas nao ofenda ninguem. Voce perde toda razao assim. E se nao puder dar sua opiniao sem ofender, nao de, aprenda mais, conheça mais gente que usa, nao generalize.
    Aí sim voce poderá se dizer melhor ou mais sensato que os usuarios de maconha.
    Nao combata o que voce chama de idiotisse com mais idiotisse, nao faz sentido.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Posso respeitar o maconheiro que planta pra seu próprio consumo. De resto, quero mais que vão à merda.

    ResponderExcluir
  18. Manolo sem noção... Não sabe nem o q tá falando...

    E deve ser um cachaceiro!!!

    ResponderExcluir
  19. Não tem nada de humor, piorou conteudo nesse post

    ResponderExcluir
  20. Demoro, mermão!! Tem mais eh que falar o que pensa!!

    Quer encher o cu de maconha?? Foda-se!! To pouco me fudendo. Mas seja responsável pelos seus atos, não faça os outros pagarem por ele. Planta essa porra e fuma. Assim, o ônus pelo seu ato, com o único objetivo de ser aceito pelos amiguinhos e dizer que eh malandro (o que pra mim só afirma que tu é um merda), só é pago por você.

    E quanto a chamar o cara de hipócrita, demonstra que no mínimo você não entende o que esta palavra quer dizer. Tenho certeza que tu fica todo revoltadinho (já que se acha o Che) se roubam o carro do papaizinho, ou se te assaltam na rua, ou pior, quando este último resulta em assassinato de algum familiar, ou quando sequestram algum conhecido. Mas entenda, seu bosta, que essa merda toda é pra levantar grana pro tráfico, para a compra de armas pra defender as bocas de fumo e acerto de contas com usuários, conseguir carros para empreender fugas e poder fornecer mais maconha e outras drogas pra tu poder continuar dizendo que é "descolado".

    Sei que tu vai pensar em vários argumentos pra tentar rebater o que estou dizendo. O que não vai mudar em nada a situação que acabei de descrever. Então, ao invés de tentar mostrar pra mim e para os outros que você tem uma boa razão para fumar, enfia seu orgulho ferido no cu e muda sua atitude. A sociedade agradece.

    Boa noite, seu merda.

    ResponderExcluir
  21. Maconheiro bom é maconheiro preso... Bando de safados, hipócritas que ficam com esse discurso de merda que maconha não faz mal, que deve ser legalizada, que o Governo autoriza o uso de cigarro e bebidas alcoólicas... Um bando de falastrão que fica tentando se enganar... Tem que tomar uma surra esse bando de maconheiro... Vai ajudar uma instituição de caridades, os pobres... Quando ocuparem bem a cabeça, não vai sobrar mais tempo para acenderem essa merda. O legislador tinha é que aumentar a pena, a sanção para esses vagabundos. Cadeia neles, deveriam trabalhar nas prisões, fazendo coisas úteis. Não tentem diferenciar o usuário de crack, cocaína, maconha... é tudo um bando de drogado!!!

    ResponderExcluir
  22. Moro em morro desde que me conheço por gente, sempre vivi com medo de voltar pra casa e estar tendo um tiroteio ou pior a polícia entra na favela em operação e eu acabar em um fogo cruzado, sempre me privando das visitas de alguns amigos devido ao movimento das bocas de fumo, cansei de ver engravatados passarem lá pra comprar pó e maconha... e apesar de eu ter certeza que com sua vidas lindas e maravilhosas nunca perceberam que pra vc acender aquela merda de baseado colocam um monte de vidas inocente, inclusive crianças em risco, eu sei que a foto não retrata a realidade, porém é assim que eu vejo cada um de vcs, pois eu nasci e creci numa favela e não deixei uma porcaria que mas faz mal do que bem me influenciar... jah vcs.... são apenas viciados, drogados, que não conseguem dominar um simples cigarro de maconha... ela sendo ilegal vc assumem os riscos e sai atras de um baseado, se ela se tornar legal vcs serão escravos.... A onda que te leva quando vc tá doidão um dia vai te derrubar.

    ResponderExcluir
  23. quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala!

    ResponderExcluir
  24. cara, respeito a tua opinião..
    mas pra mim tu perdeu a moral postando aquela foto "droga" e dois mendigo fumando crack,
    maconha é uma droga ilícita e não está certo usar.. beleza!
    mas colocar ela no mesmo patamar de crack e mendigos usando, é pq tu não sabe nada de maconha e o que ela causa..
    hoje abri o jornal que tinha uma pesquisa que das pessoas que usam qualquer tipo de droga e morreram dela, 85% era do alcool e 13% era do cigarro..
    mas aposto que tu sai, bebe com os teus amigos e acha que tá tudo certo! morrem milhares de pessoas vitimas do alcool no mundo, causam acidentes, brigas e etc..
    agora me diz, quantos morrem de maconha? quantos brigam por estar sob efeito dela?

    ResponderExcluir
  25. Dane-se sou rico ! Hahaha

    ResponderExcluir
  26. Na real isso foi mais do que ridiculo, não me refiro ao seu texto, mas sim essa montagem que fizesse. Ok, não gosta tudo bem, cada um com sua opinião e com seus gostos, mas agora rotular pessoas que fumam maconha como "drogadas" usando essa foto que usasse ja foi demais e totalmente sem sentido. Eu sou usuária de maconha, fumei a primeira vez pq amigos me ofereceram sim, mas ninguém me forçou a continuar fumando, eu continuei pq eu quis. Maconha NUNCA me atrapalhou em nada, eu sou nova e vou para o primeiro ano do ensino médio agora, e a maconha nunca foi um problema na minha relação com a minha família e muito menos com os meus estudos, minhas notas e meu desempenho escolar continuaram os mesmo, e até melhoraram um pouco depois que eu comecei a fumar. Uma pessoa drogada não seria assim, uma pessoa drogada estaria mendigando dinheiro, roubando de dentro de casa, tudo pra sustentar o vício, e isso maconha nunca fez e nem vai fazer, agora se vc tivesse falando de pessoas que usam crack e os chamassem de drogas eu concordaria totalmente, pq crack sim é uma droga. Vc deu sua opinião e eu acabei de dar a minha, espero que tenha lido isto.

    ResponderExcluir
  27. Bando de fumantes de merda, morram !

    ResponderExcluir
  28. Cara que maravilha tua opinião. Problema é teu se nunca fumou. Sinceramente não me interessa e penso que não deveria interessar a ninguém.

    Alguém financia aquela merda por quê simplesmente não pode plantar. Isso se precisar de uma resposta tão simples quanto a afirmação do herói.

    Então cara, pára de perder teu tempo que essa merda.

    ResponderExcluir
  29. O problema da Cannabis é a IGNORÂNCIA. E digo IGNORÂNCIA em maiúsculo por que a maior hipocrisia que existe é defender a proibição de uma planta que possui propriedades medicinais COMPROVADAS, além de diversas utilidades na indústria têxtil, alimentar e de combustíveis naturais, ao mesmo tempo em que se utiliza diversas outras drogas lícitas muito mais perigosas, como o álcool. A Cannabis é utilizada há milênios e nunca houve sequer UMA morte em decorrência de seu uso. E dizer que a culpa é do usuário que financia o tráfico é BURRICE. Afinal, a lei seca de 1930 nos Estados Unidos impediu a população de continuar bebendo? Não. E isso teve um custo: sangue. Mas de quem foi a culpa? Do usuário de álcool que financiou o tráfico, naquela ocasião? Acho que isso é falta de argumento... Pra que uma planta que combate o câncer e os efeitos colaterais do tratamento convencional por excêlencia, que ajuda no tratamento de AIDS, que extrai-se biocombustível de suas sementes, que possui fibra cinco vezes mais forte que a do algodão e não consome tanta água quanto o mesmo (a indústria do aldogão é a que mais consome água no planeta e a Cannabis é uma espécie originária de regiões desérticas), etc? Simplesmente por que possuímos remédios caros e tão prejudiciais quanto seu valor, possuímos a bem estabelecida e consagrada indústria petrolífera, e etc.
    Agora eu te pergunto: quantas plantas com substâncias psicoativas como a Maconha será que existem? Tantas que você nem a lei e muito menos eu imaginamos. E eu digo: a proibição é interesse político e você é apenas o resultado de décadas de manipulação de opinião.
    Antes de expôr suas ideologias publicamente, é bom pesquisar um pouco o tema.

    Paz e luz!

    ResponderExcluir
  30. Porque se importar tanto e perder tanto tempo da vida bolando um texto contra algo? pq não criticar a ação do governo do estado de são paulo em pinheirinho ou quem sabe da desocupação dos índios no norte... agora ficar fazendo textinho medíocre sobre maconheiro... me poupe....

    seres humanos como vc são 100% descartáveis.

    ResponderExcluir
  31. Agora o cara vem com o rabo entre as pernas, na hora de despejar essa merda na internet ele não pensou. Amiguinho, chegou a hora de aprender uma coisa, tudo que você posta na internet está sujeito a uma repercussão, positiva ou negativa. Você não é melhor que ninguém, não aponta o dedo pra um viciado e culpe-o porque ele não teve as mesmas oportunidades que você teve..

    ResponderExcluir
  32. Maconheiro na minha opinião é um mendigo de alma, corpo e espírito. Gente podre, nojenta e drogada.... Acho que realmente vc cometeu um erro de colocar uma foto com mendigos... Pois mendigo tem mais dignidade que esses vagabundos DROGADOS... Acho engraçados esses merdas que se acham cidadães podem falar o que querem, podem plantar, fumar na praia, rua, praças onde passam senhoras, crianças... Mas quando falamos desses VERMES eles ficam ofendidos. Sabe pq? Pq estão no erro.

    ResponderExcluir
  33. Olha companheiro que escreveu o texto.

    Imagino que sua declaração foi realizada na maior das boas intenções, mas, na minha opinião, foi errônea em diversos pontos.

    Primeira coisa é que maconha não acaba com a vida de ninguém, e se você colocou uma foto de pessoas viciadas em crack, numa sarjeta, você obviamente não conhece muito a respeito da cannabis.

    Segundo, o fato de estar "financiando essa porra" só existe porque a droga é ilegal, senão não estaríamos financiando porra nenhuma. Na realidade se renderiam impostos com a venda legalizada, verba que seria traduzida em educação, segurança saúde e etc...

    Outros vários argumentos existem, mas pra encurtar a história, meu último recado é que não se faça de coitado por não fumar, como se alguma repreensão efetiva existisse contra você.

    Veja esses exemplos:
    Se vc fala algo como "sou a favor do aborto", tudo bem, você tem uma opinião, e ela deve ser respeitada. O mesmo vale caso diga "o estado deve ser laico", ou até mesmo "eu não fumo/gosto de maconha". Agora experimenta dizer, não que fuma, mas simplesmente "acho que deveríamos discutir a legalização da maconha", aí sim você vê o que é repreensão. Tu perde emprego, todo mundo te olha torto e por fim a polícia ganha o direito automático de te bater gratuitamente, simplesmente por apresentar sua opinião sobre o assunto.

    Ou seja, se alguém está sofrendo uma repreensão insensata em relação ao assunto, não é você meu irmão. Pense nisso

    ResponderExcluir
  34. Isso aí, cara! Mesma opinião que a minha. Nunca fumei e nunca vou querer.
    E também me ofenderam quando compartilhei isso aí ¬¬

    ResponderExcluir
  35. haha se voce é indiferente com o uso porque descrimina tal?
    seu amigos maconheiros te respeitam por nao fumar e voce nao os respeita da mesma forma? vixi hipocrisia é a lei.

    ResponderExcluir
  36. SÓ RESPEITO MACONHEIRO QUE PLANTA A MACONHA QUE CONSOME. DO CONTRÁRIO, SÃO CRIMINOSOS MAIS COVARDES QUE A MAIORIA DOS CRIMINOSOS, POIS DEIXAM QUE TODOS PAGUEM PELA CAGADA QUE FAZ!!

    SEUS BOSTAS...

    ResponderExcluir
  37. Quando a maconha voltar contra você, seja por algum parente seu, ou qualquer outro meio, vocês irão entender o porque da maconha não ser legalizada. Fumem minha rola.

    ResponderExcluir
  38. Voce tem sim todo o direito de se expressar, mas seria legal, se informar antes de falar asneiras.

    Quem financia o tráfico é o sistema imposto no país, esse que faz com que policiais recebam arregos do trafico e por isso, nao precisa aumentar o salario do proprio.
    Fumo maconha e sou a favor da Legalização para que eu nao precise mais invadir bocas de fumo pra comprar.
    Agora, vem do Governo, do Sistema, me liberar para o plantio e eu te pergunto: porque não posso plantar?
    - Porque eles querem que eu compre com o trafico, para alimentar o trafico e o trafico, acabar com a fome do PM.

    ResponderExcluir
  39. Bando d maconheiro d merda sim!!! Vcs se acham no direito d defender sua opinião??? Intaum pq a grande maioria dos maconheiros d merda estaum como anonimos??? acham q eh taum legal fumar essa merda intaum doq estaum com vergonha??? Eu estou como anonimo pq ja sofri repressão desse bando d maconheiro d merda e naun qro isso p mim d novo, vcs flam d paz d igualdade d liberdade d expressão, mas naun passam d um bando d drogados violentos q alem d apologia ao crime ainda induz crianças e adolecentes ao consumo dessa merda, se vcs qrem ser dependendes dessa merda o problema eh seus mas naun ajam como se fosse a coisa mais linda do mundo, naun obriguem ninguem a concordar com a estupides d vcs e mto menos a fumar merda igual a vcs, pq se eu naun qro fumar merda eu sou careta??? intaum deixa eu com o meu direito d ser careta, agora vcs qrem fumar essa merda e naun qrem ser chamados d maconheiros??? q salvo a minoria dos maconheiros q tem CORAGEM d planta sua propria erva consomem MERDAAA, e ainda acreditam fik doidão kkkkkk

    ResponderExcluir
  40. FUMEM A MINHA ROLA. BANDO DE SAFADOS ATOAS... MACONHEIRO É SAFADO E PONTO. VAI PRO CARAIO ESSE DISCURSO DE BUNDA DE VCS. MACONHEIRO BOM É MACONHEIRO PRESO. UM BANDO DE MERDA, DE VEGETAL PODRE, A SOCIEDADE ESTA SUCUMBINDO.

    ResponderExcluir
  41. Eu faço uso da maconha, e respeito que nao faz, pois quando eu nao fazia eu era respeitado,e agora que uso sou disrespeitado, nos que fumamos a planta temos por abrigaçao respeitar o proximo.

    ResponderExcluir
  42. De fato o maconheiro não causa tumultos sob o efeito da droga. O problema é que é ilegal e você, maconheiro, pode ter a melhor ideologia do mundo, não desejar o mal a ninguém e tudo mais. Mas sinto uma bruta falta de racionalidade em pensar que comprar maconha não vai fazer mal algum pra nenhuma pessoa. Querendo ou não, tua grana que está indo pro traficante armar a molecada do morro e continuar o ciclo. Por essa e outras que eu repito a frase "você que financia essa merda", tanto o usuário de maconha, quanto o de cocaína e o de crack.
    Estamos falando de realidade e não de uma utopia "ah, se fosse legalizado...".

    ResponderExcluir
  43. O uso de drogas mata pessoas sim em bocas de fumo, mas isso pq não é legalizada. Passa a cobrar impostos pela comercialização para ver como o índice de criminalidade não diminui?! Procura conhecer a legalização do uso de drogas em Países DESENVOLVIDOS como; Nova Zelândia, Canadá, Holanda.....A pelo amor de Deus gente!! Usa quem quer. Como bebe quem quer, como fuma quem quer. Mas o uso de drogas não é da conta de ninguém. Ainda mais a pobre da maconha que não causa nenhum efeito colateral. Não deixa ninguém agressivo muito menos causa acidentes. Por isso nosso País é assim, nos importamos muito com a vida dos outros

    ResponderExcluir
  44. kkkkk vc nem sabe o q ta falando... maconha nao deixa ngm nóia...
    sabia q o alcool e o cigarro estao no topo das piores drogas??? nao sei se vc bebe, mas se beber esta usando uma droga mto, mto pior... que destroi lares e vidas... e ainda esta ligada com corrupcao e lavagem de dinheiro... vc ja tentou protestar contra politicos, fome e pobreza? tenta... seria mto melhor...
    abs

    ResponderExcluir
  45. O CARA VEM COM O PAPINHO DE OTÁRIO DIZENDO QUE NÃO PLANTA PORQUE É ILEGAL. MAS FINANCIAR O TRÁFICO TAMBÉM É ILEGAL E ISTO NÃO TE IMPEDE DE FAZÊ-LO.

    MACONHEIRO É TUDO BROCHA.............SEUS FILHOS DA PUTAAAA

    ResponderExcluir
  46. todos tem direito de expressar suas opniões, mas daí a vc dizer q quem usa é traficante... é outra história. a palavra certa nãoé financia, parece q quem usa contribui com o tráfico, mas mta gente q usa é contro tráfico.

    ResponderExcluir
  47. VOCE TEM TODO O DIREITO DE NÃO GOSTAR E SER CONTRA MAS NÃO QUEIRA IR CONTRA OS FATOS E REALIDADES EXPONDO A MACONHA COMO SE FOSSE CRACK PQ SÃO DROGAS COMPLETAMENTE DFERENTES, PROCURE DEIXAR DE LADO A IGNORANCIA E VEJA QUE DE TODAS AS DROGAS INCLUSIVE O ALCCOL E O TABACO A MACONHA É A QUE CAUSA MENOS DANOS, SÓ NÃO É LEGALIZADA SIMPLESMNETE PORQUE NÃO VAI DAR LUCRO NENHUM AO GOVERNO PORQUE PODEMOS CULTIVA-LA EM CASA

    ResponderExcluir
  48. Vamos colocar esses maconheiros para trabalharem sem parar, assim não vai sobrar tempo para usar essa merda. Não existe grande diferença entre um viciado em crack, para um maconheiro... Tudo é um bando de drogado, de doentes que precisam de ajuda e tratamento... Daqui a pouco vão falar que é normal comer merda, que faz bem, que é gostoso. engraçado como surgem vários argumentos de MERDA quando querem defender o uso dessa DROGA. TEMOS 3 OPÇÕES PARA OS MACONHEIROS:

    -CADEIA E MUITO TRABALHO NA MESMA
    -TRATAMENTO INTENSIVO
    - MUITA PORRADA

    Se nenhuma dessas resolver só resta a MORTE.

    ResponderExcluir
  49. vc foi taxativo e preconceituoso fumo maconha esporadicamente sou homem feito pai de familia comerciante conhecido e respeitado em minha cidade meu comportamento passa longe de ser um mendigo noia morador de rua e meus relacionamentos passam longe do trafico disse e repito vc foi taxativo,preconceituoso e generalizou a situaçao quer expressar seus sentimentos expresse mas nao ofenda

    ResponderExcluir
  50. É ISSO AÍ!!!
    TENHO 30 ANOS E NUNCA PRECISEI DISSO!!!!
    USO DE DROGAS SÓ FINANCIA A VIOLENCIA E NOS TORNAMOS VITIMAS DELA!!!
    NÃO AS DROGAS!

    ResponderExcluir
  51. meu amigo gosto é igual a cú cada um tem o seu,maconha é pra quem sabe usar,e não pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  52. bom! já que vc é um cara consciente, ESTUDE o uso da maconha ao longo da história da humanidade, quando e por que começou a ser proibído e os benefícios da proibição para uma elite que se privilegia da segmentação da sociedade nos mais diferentes níveis. não só quanto ao uso de drogas, mas os mais variados possíveis: alcool, cigarro, carros, bairros... mas como o tema é maconha, por favor, entenda a situação como um todo antes de expressar uma opinião, que apesar de ser sua (e eu respeitar) denota uma falta evidente do entendimento da questão.

    ResponderExcluir
  53. Esses maconheiros são uns bostas. GOVERNO vamos acordar, penas mais severas, sanções rígidas, tratamento para esses drogados. Pra mim usuário de crack, heroína, drogas sintéticas, maconha... é tudo igual. Um bando de necessitados de absolutamente tudo. Parem de defender essa merda... Acho engraçado, ninguém fica defendendo com tanto ânimo e garra a EDUCAÇÃO, SAÚDE... Não existe a marcha do livro, da cultura... mas dessa merda de maconha sim. Esse discurso de bunda que cigarro e álcool são legalizados já deu, não convence... O discurso acaba em um segundo quando a pessoa diz que não bebe e muito menos fuma... Porra o cheiro dessa merda é forte, inconveniente, se de cigarro já é uma bosta dessa merda é muito pior. porra hj em dia tudo é normal, daqui a pouco vai ser "normal" transar com filhos, com animais, estuprar... Faça-me o favor!!!

    ResponderExcluir
  54. PLANTA TUA PRÓPRIA DROGA, MACONHEIRO PREGUIÇOSO, OU O PAPAI NÃO PODE VER O VASINHO?

    NO MAIS, FUMEM MEU SACO!

    ResponderExcluir
  55. A maconha acaba sim com a vida das pessoas, só que não das pessoas que usam e sim daquelas na favela que não tem nada a ver com isso, mas acaba entrando em um fogo cruzado por conta da MERDA do tráfico de drogas... vcs acham que se eles não vendesse teriam dinheiro para comprar as merdas das armas, vc pode até detestar admitir, mas que vcs fazem parte do esquema do trafico fazem sim!

    ResponderExcluir
  56. Maconha e proibido pra políticos e magnatas q controla a vida de todos nos poderem vender ela a o preço q eles querem, q merda de liberdade e essa q não permite a maconha e libera o wisk,pinga e cigarro, fala ai pra min onde q a maconha diferencia dessas outras drogas, seu direito falar e publicar entendo mais procura ver o mundo a sua volta melhor q vc vai acaba entendendo q vivemos dominados por bandidos q comanda nosso Pais e infelizmente não fazemos nada, pq acreditamos no q vemos na tv, oq eles falam q e certo aceitamos, eles me ensinaram desde novo q roubar e errado, mais não me ensinaram como não ser roubado. Fica a dica. Você e Brasileiro vc fala contra maconha mais tem 20 anos, votou na Dilma? Ela curtia e acredito q ainda curti fuma um baseado. Então nossa Presidente q financia essa "merda"?

    ResponderExcluir
  57. da mesma maneira que você não usa, mas respeita a opnião de quem usa, seus amigos (ao menos aparentemente) usam e te respeitam (imagino, pois se não vocês não seriam mais amigos). Então vemos que são pessoas comuns como eu ou você (já que convive o mesmo meio que você), com falhas e qualidades. Daí vejo que uma pessoa que expressa o seu cotidiano assim como você fez, deveria pender a um projeto de legalização. Se regulamentar, ninguém vai ser obrigado a usar, e quem e somente quem quiser usará.

    Eu particularmente acho que o plantio para consumo próprio deveria ser permitido, possibilitando assim o uso com moderação, as pessoas poderão ter os benefícios do uso da droga, e dificultará o consumo desarcebado.

    Só espero que as pessoas contrárias a liberação no mínimo seja contrário ao uso de qualquer bebida alcólica, pois com certeza o alcool provoca danos pessoas e sociais muito maiores do que a erva.

    Podemos correlacionar com motoristas álcoolizados que matam ou ferem a si próprio, e os outros, nunca ouvi um relato de maconheiros chapados saírem brigando por aí, ou de um maconheiro após o uso bater em mulher, filhos e afins.
    .
    Além dos estragos do uso frequente no corpo que é conhecido por todos.

    O que quero dizer é que existem vícios em qualquer área da vida
    (pessoas viciadas em jogos, internet [na China tem gente que morre na lan house], alcool, drogas, cigarro, até em trabalho, religião). Todos esses vícios causam danos pessoais e sociais, mas com excessão da maconha, nenhum desses potenciais vícios é motivo para a proibição total e generalizada, e nem deve ser. Imagina qualquer[quaisquer] outra[s] pessoa [s] cometesse o mau uso de algo que você usa , ou pratica fosse motivo para a proibição de algo que você usa ou pratica.

    O cigarro mata milhões por ano, deixam viúvos e órfãos e nem por isso debatemos se deve ser proibido. O álcool mata a longo prazo e também a curto prazo, mas nem por isso proibimos o consumo de cerveja. Por isso não acredito que a regulamentação do uso da maconha possa causar qualquer grande problema que ponha em risco a segurança do país e de pessoas que não usam.

    ResponderExcluir
  58. Tá de parabéns pelo post.
    Quando fazem montagens machistas, ou sobre homossexuais, ou gordos, todo mundo ri e acha lindo.
    Bastou pisar no calo da "galerinha dixcolada do bazi" e pronto!!!
    É xingamento, é o caralho a quatro!
    Você está de parabéns pela atitude!

    ResponderExcluir
  59. Eu só queria ver o dia que baixasse uma lei seca aqui como foi nos EUA. A venda de bebida (que também é uma droga, que também altera o estado de consciência, que gera riscos e causa danos à sociedade) seria totalmente proibida e todos aqueles que falam dos usuários de maconha iam ver suas palavras virando contra si próprios.


    NINGUEM, NIN-GUEM nunca soube me dizer por que o álcool é legal e a maconha não já que o álcool, ao contrário da maconha, é capaz de te levar a um estado de agressividade que você mesmo é incapaz de controlar; se o álcool leva à morte por uso abusivo, ao contrário da maconha que só faz três coisas: diminuir seu reflexo, te deixar com o riso solto e te deixar com fome.

    NINGUEM NUNCA MORREU POR FUMAR UM BASEADO, NEM DOIS, NEM CINCO, NEM OITO, NEM MIL!

    O crack não é usado medicinalmente, a cocaína não é usada medicinalmente. A maconha, sim, é usada medicinalmente. Todos os médicos, contrários ou não ao uso da cannabis, sabem que o melhor remédio para os efeitos do tratamento do câncer é a maconha, porque aumenta a fome e corta o enjoo (o tratamento quimioterápico tira o apetite e dá muito enjoo), além de ajudar na depressão causada pelas condições do tratamento (não é à toa que a maconha é famosa por deixar as pessoas bobas, rindo demais).


    Gente, vocês podem ser contra a maconha, contra o alcool, contra o cigarro, contra o que vocês quiserem, mas PELO AMOR DE DEUS! PESQUISEM!!!!!!!! Não repitam tudo que as pessoas disserem a vocês! Nem mesmo o que eu disse aqui! DE NOVO: PESQUISEM!!!! Criem suas opiniões com embasamento real e lógico!!!

    ResponderExcluir
  60. Claro que entendo sua opiniao, mas pelo menos tenha em mente que a maconha é tao ruim quanto alcool e tabaco, ou melhor, faz menos mal ne. Entao, se o mal nao estara sendo feito a vc, o que te encomoda em descriminalizar? Abra sua cabeça garoto.

    ResponderExcluir
  61. Aiii como eu tô bandidaaa

    ResponderExcluir
  62. bom lembrar que droga não é so maconha.. bebidas alcoolicas são tão drogas quanto maconha, e eu duvido muito que voce nunca consumiu.. o problema é que a hipocresia da sociedade ve maconha como uma droga mais danosa do que realmente é, não há mal que a maconha faça que seja maior que o alcool! e outra coisa, só financia o trafico, pq nao é legalizada, na holanda tu pode chegar num estabelecimento e comprar até 5gramas. largua a o preconceito e a ignorancia e vai estudar um pouquinho..

    ResponderExcluir
  63. ahahha a sociedade esta sucumbindo por pensamentos iguais os seus, você n pensa vai pelo que os outros falaram pra você to poco me fodendo se vocês gostam ou não,fumo minha maconha vivo minha vida normalmente e vocês que se fodam com essas mentes alienadas ai.SO MACONHERO SO ENT LA VOU EU JOW É UM DOIS PRA PEGA.

    ResponderExcluir
  64. talvez o uso da maconha tenha afetado a capacidade de interpretação dos "revolucionários"... quando dizemos oque realmente são queremos dizer que são DROGADOS assim como os usuários de crack da foto... estão marginalizados da sociedade... e pra quem se diz uma pessoa de sucesso que usa maconha saiba que você faz parte da minoria e aposto que vc não saiu de baixo e subiu na vida... provavelmente já tinha uma certa condição e só está onde naturalmente deveria está....pois a maioria deixou muita oportunidade passar pois estava muito ocupado usando a droga ou defendendo o seu uso...

    ResponderExcluir
  65. vai estudar antes de postar baboseiras pros outros !
    :)

    ResponderExcluir
  66. esse pensamento, salvo engano é de Voltaire e seria de fundamental importância se todos o levasse a sério. O problema é que ao postar uma coisa dessas você não está só expressando seu ponto de vista, mas sim desrespeitando os usuários e aqueles que aprovam o uso da maconha. Ignora essa droga e essa discussão na sociedade é ignorar um problema social, é ignorar que muitas pessoas não sabem suportar os problemas socais que se apresentam nas suas vidas e acabam apelando para as drogas. Enfim acho que você pode se manifestar de várias formas e escolheu a pior delas, que é a de ofender quem faz uso e quem defende.É melhor que vc continue a não só ler Voltaire, como praticar tbm seus ensinamentos. Hasta!

    ResponderExcluir
  67. não usa "Mari né mais curti uma vivi!!

    ResponderExcluir
  68. vishhhh, PARE DE ASSISTIR TELEVISÃO PORRA. ahhahahah comedia mesmo.cara muitas pessoas que voce olha ai na sua tv e fala nossa esse cara é foda.Ele fuma ée e voce vai ver cada vez mais com o tempo som com ele voce vera o que voce falo e vai pensa nossa sou um merda que falo que sou contra a maconha mais n tenho nenhum argumento alem de falar que ela estraga sua vida que voce bate nos seus pais e que voce ve dragoes foda...

    ResponderExcluir
  69. Se vc respeitasse opinião, não escreveria bosta em um blog.

    Tomara que um dia proíbam a porra do remédio tarja preta que vc toma.

    ResponderExcluir
  70. Como bob marley diz Sou visto como louco em um mundo onde pessoas normais constroem BOMBAS ATOMICAS.

    ResponderExcluir
  71. Cara, esta sua postagem foi ofensiva e de uma pessoa que ainda sabe muito pouco da vida. Recém saiu da adolescência e, devido sua imaturidade e recém adaptação a um grupo social, acha-se muito na razão e sempre está em busca de algum argumento para fortalecer sua ideologia. Contudo, ainda pouco sabe e sua concepção acerca do mundo e aspectos morais relacionado a este. Concordo com o direito de voce expressar sua opinião, mas há formas e "formas" de a expressar.

    ResponderExcluir
  72. Se o tráfico começou com a proibição, o que você acha que acabaria com ele?

    A hora que vc se ligar que a guerra contra às drogas é que financia o tráfico e enxe a bolsa de muito politico por ai quem sabe vc mude seus argumentos.

    E tem mais, se voce nao quer ser tratado que nem um pau de bosta, tente começar postando fotos de maconheiros. E outra, foi mal se seus amiguinhos são cabeça oca a ponto de se acharem os fodoes pq fumam maconha... se achar o revolucionario pq fuma um é coisa de playboyzinho.

    ResponderExcluir
  73. não se vc cultiva =)
    bjos

    ResponderExcluir
  74. "Se você usa ou já usou foi porque um dia um amigo te apresentou a droga te falando dos benefícios."


    Que pensamento mais de cavalinho usando aqueles tapa-olhos. Tenta pensar fora da caixa, meu amigo.

    Aprendi sobre maconha sozinho e fumei maconha pela primeira vez na vida sozinho, única e exclusivamente pela minha vontade.

    Que tu tem direito de te expressar como quiser, é uma obviedade óbvia. Mas não é choramingando "mimimi eu tenho direito de pensar assim" que vai te fazer ter a mínima razão. Aprende a argumentar, diquinha pra vida...

    ResponderExcluir
  75. Vc disse que tem amigos que usam,, então vc sabe que não tem nada a ver com o que expressou nessa imagem.
    pessoas bebem e cometem atrocidades muito maiores do que pessoas que fumam um baseado, todas as pessoas que eu conheço que fumam tem pensamentos altamente pacificos e pessoas que bebem tendem a ser mais violentas, digo isso por mim mesmo, qndo bebia(parei de beber) meus pensamentos eram agressivos sob efeito do alcool.
    nao levo nem pro lado do uso medicinal pq a maioria que ta postando nao usa por esses motivos é apenas desculpa, um argumento a mais, mas realmente é muito valido para controle de ansiedade e outras coisas,,,
    essa parte de que a gente financia, se não fosse o preconceito e a proibiçao,, a maioria das pessoas dariam preferencia a plantar do que a comprar e nao financiaria nada,,, nao sei se vc bebe mas se bebesse e o alcool fosse proibido vc quem financiaria tudo isso.

    abraço a galera ai...
    muita paz e respeito no coraçao

    ResponderExcluir
  76. O pior de tudo, e gente se dizendo estudado, etc.. etc.. se gabar de fumar maconha!! Deveriam ter vergonha, isso sim! Que papo mais furado dizer que nao financia traficante!! Isso sim e ser hipocrita!!! Me perdoe.... mas antes de falar besteiras tem que se por no lugar de um bando de imbecis que nao e seu caso, felizmente, que nao ficaram somente na maconha, que destruiram familias inteiras, ou matando ou roubando ou simplesmente deixando os pais acabados, sem saber mais o que fazer para ajudar seus filhos...... vc ja passou por isso??? sabe o que isto significa dentro de um lar??? Entao, por favor....... so deveriam se expressar quem realmente sabe a merda que e comecar com a maconha inofensiva e acabar no crack.... que e o que a maioria faz... pois nem todos tem estudo, estrutura emocional para sair fora...
    Me desculpem a sinceridade.. tambem tenho o direito de livre expressao....... sem querer ofender ninguem.

    ResponderExcluir
  77. Respeito todos que não aprovam o uso de maconha, não fico discutindo e tentando convencer ninguém a fumar nada, nunca obriguei e nunca fui obrigado a fumar maconha, se fumei foi por curiosidade e por que EU quis, tive a liberdade de escolher se queria ou não fazer isso. E sr. universitário, como que eu vou respeitar você, se você não respeita a mim como maconheiro e afirma em uma foto que os usuários de maconha são comparáveis com os usuários de crack.
    Eu me vejo como um cidadão que trabalha, paga seus impostos e que fuma maconha.
    Eu me descrevo como um cidadão de bem, que não procura fazer mal a ninguém e que fuma maconha.
    Eu realmente sou um cidadão da paz que fuma maconha
    E eu acho que você deveria saber que se não fosse pela proibição da maconha, eu a plantaria e não ia financiar nada.

    ResponderExcluir
  78. Eu respeitarei sua opinião apenas se for sensata, se você não gosta da maconha, mas acha que alcool e tabagismo estão certos, estará sendo apenas um hipocrita, mas se você renega todas as drogas igualmente, respeito sua opinião.

    ResponderExcluir
  79. Maconheiro ta se sentindo ofendidinho c a fotinho?! Enfia o charuto no rabo e acende! Tenho parentes proximos q usaram essa porra... nao eh facil pra familia parceiro... leia c atencao o q o amigo escreveu... respeite a opiniao dele e leve seus depoimentos pro maconha pra puta q te pariu!!!

    ResponderExcluir
  80. Careta alienado, não sabe de nada e fala bosta

    ResponderExcluir
  81. A violencia é bancada pela ignorancia , pela falta de cultura ( responsabilidade do Estado ) pela desigualdade socio cultural , pela falta de oportunidades profissionais , pela falta de escola publica , pela falta de esportes , pala ganancia do poder , PELA IMPUNIDADE, pela lei de gerson , pela bebida que virou refrigerante e sinonimo de mulher gostosa e homem fodão , pelos politicos corruptos e pela nação brasileira que busca uma simples resposta por um problema que envolve tudo isso aqui, e mais algumas coisas .Eu não uso merda nenhuma e posso ser assaltado por isso tudo aqui , não por simplesmente venda de drogas . SUBA EM UMA FAVELA E PERGUNTE A QUALQUER CRIANÇA O QUE ELA GOSTARIA ? DE ESTAR COM UMA ARMA NAS MÃOS OU NA ESCOLA JOGANDO UM FUTEBOL , FAZENDO UM JUDO , NATAÇÃO E COMENDO UMA MERENDA 3 VEZES POR DIA . EU FUI E FIZ , FAÇAM VCS TAMBEM . O PROBLEMA NÃO É SIMPLES ASSIM , OS MACONHEIROS FINANCIAM A VIOLENCIA ? FALA SÉRIO....

    ResponderExcluir
  82. A luta contra o tráfico é uma briga política que envolve toda a sociedade, o estado tem se omitido há anos e coloca a culpa em uma minoria que talvez não seja a única culpada. Não gosto de maconha e não sou a favor de quem financia o tráfico sem ter ideia da dimensão do problema, porém achei essa montagem preconceituosa pois nem todo maconheiro é drogado...Mas parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  83. NA BOA, VOCES QUE SAO CONTRA, SABE POR QUE QUE SAO CONTRA?
    VOCES SABEM QUEM REALMENTE FINANCIA TUDO ISSO?
    POLITICAGEM BRASILEIRA... os poderes...

    TODOS NOS SOMOS CONIVENTES COM TUDO...QUER VER SÓ?
    VAI ME DIZER QUE VOCÊ NÂO CONSOME COISAS NORTE AMERICANA?
    ESTA VENDO O MUNDO COMO ESTA??? vai me dizer que foi um maconheiro que financia a guerra no afganistao, oriente medio tudo ali, israel, iraque...tudo isso ai, culpa de todos, minha tambem... então acho que voce tem sua liberdade de expressao, voce nao gosta, ponto. Mas nao fale o que não sabe!

    ResponderExcluir
  84. Trabalho e porrada para esses maconheiros... Ninguém levanta bandeira para EDUCAÇÃO, SAÚDE... Nunca escutei falar sobre uma marcha pelo livro, pela literatura, pela educação... mas para fazer marcha de merda como da maconha esse povo tem tempo. Vai lavar um saco de roupa suja... Vai fazer esse discurso em prol de uma criança carente... Esse discurso de álcool e cigarro é uma bosta...mais velho que a minha vó... esses maconheiros de merda perdem logo o rebolado quando a pessoa não fuma e bebe... Respeito a opinião é o baralho... Vcs não respeitam nada, só querem fumar a qualquer custo essa merda. Acho engraçado qiando vcs falam de respeito...Como assim? Vcs fumam em praças, prais, ruas... as pessoas são obrigas a sentir esse cheiro horrível, se cigarro já possui um cheiro péssimo o que dirá maconha... Alguns fumam na frente de crianças, senhoras... Cadeia neles!!!

    ResponderExcluir
  85. voce nao tem nem uma nocao mano tua ideologia ta perdida!!! o voce tem que aprender o que a sociedade realmente e!

    ResponderExcluir
  86. Engracado que todos que defendem a maconha postam como anonimos. Nao tem culhao nao?

    ResponderExcluir
  87. Quando fazem montagem sobre homossexuais, montagens machistas, preconceituosas e até racistas o povo como um todo fica rindo, debochando, zombando... Mas quando fazem uma montagem sobre a realidade, sobre uma maldita droga esse povo fica ofendido, como se estivesse falando esculachando a família ou mãe... Sabe pq esses maconheiros de merda ficam assim? Pq a verdade é foda... A verdade incomoda... Falam de hipocrisia... mas são os mais hipócritas, só defendem essa droga de merda pq querem consumir a qualquer custo, pq é conveniente... Ninguém fala de políticos, saúde, educação... com tanta vontade como esses maconheiros falam dessa maldita droga!!!

    ResponderExcluir
  88. Olha preciso MUITO falar isso, vocês ai que falam pra caralho mal da maconha, que mata, e isso, e o caralho, e nao tem provas de nada, faz o seguinte, começa a se empenhar contra o cigarro, que voce ve ai teu amigo morrendo, teus parentes, pessoas pra caralho se fudendo, começa a me mostrar que voce ta preocupado mesmo com a saude das pessoas, e ai agente conversa.... isso pra mim é papo de quem quer encher o saco só. Vai lutar contra a bebida porra, contra o tabagismo, tem gente pra caralho morrendo ai, vai ver quantas morreram só hoje, vai ver quantas morreram em 10.000 anos de maconha e depois agente conversa.... vai ver pra onde vai teu dinheiro do cigarro, que por sinal recebe subsidio do governo...
    Nunca vi um quadrinho, um baner, uma merda nenhuma dessa contra bebida que tambem mata quem nao tem nada haver, E MUITO MAIS ATÉ, nunca vi um unico.... nem contra cigarro... teu pai ta ai morrendo fumando cigarro, mas tu quer lutar contra beck né? vai entender...
    é porque nao passou na televisaozinha né? se nao passar na tv voces nao fazem, que bonitinho, quando começar a passar na televisao propaganda contra bebida, contra cigarro, ai eu sim eu vou gostar de ver... sabe quem financia hospital? cadeira de rodas? SAO VOCES QUE BEMBEM, ENXEM A CARA, E DEPOIS VAI DIRIGIR, VOCES QUE FINANCIAM ESSA MERDA!
    vai falando ai, falando posterzinho que eu vou fumando meu bekito aki de boa, ouvindo um bob, pensando nesse monte de asneira que eu vejo aqui diariamente...
    e ainda digo mais, fala la pro papai politico, ladrao filha da puta que vende pra favela, pra ele liberar logo essa porra, que eu ja tenho as sementes la de amsterdã, bonitinha, so plantar em casa, nao vou financiar PORRA nenhuma....

    ResponderExcluir
  89. E não preciso postar como anonimo não... to aqui, se quiser se informar trocar ideia, aprender alguma coisa sem ser o que a televisao te ensina, aprender com as pessoas, com situaçao real, com pessoas que vivem a parada, eu to ai...

    ResponderExcluir
  90. A minha opinião é que indiferentemente de ser uma droga que tras beneficios ou maleficios ao individuo que a utiliza é uma droga ilicita, ou seja, de acordo com a constituição federal não deve ser comercializada ou consumida no país do qual fazemos parte. Desta forma, o uso da mesma se apresenta como um tipo de crime a exemplo de tantos outras como contrabando, pirataria realizados no país. Concordo que nunca poderá existir um mundo sem drogas, mas isso apenas será assim pela escolha pessoal dos usuarios, não por ser algo impossivel de se fazer.
    Sobre a "ofensa" apresentada na foto, ao contrario do que disseram alguns, para mim o uso de qualquer droga ilicita se configura em um crime, conformedescrito na constituição federal não há direferença entre o uso daquela ou desta.
    E sim os usuarios sao quem finaciam o trafico, isto é claro, pois o trafico funciona como quaquer outro negocio do mundo, se não há consumidores vai a falencia, logo cada usuario tem sua parcela de culpa pela situaçao do país acerca do tráfico organizado.

    Creio, que como cidadãos temos por obrigação respeitar as leis de nosso país, pois as mesmas existem para o bem eestar da sociedade como um todo, pois o fato de você usar maconha afeta diretamente no meu dia-a-dia, pois como usuario financia a criminalidade do país e restringe o meu direito a segurança.

    Mas esta é apenas minha opnião!

    ResponderExcluir
  91. só penso em uma coisa quando vejo esse post, FICO EXTREMAMENTE INFELIZ DE VER PESSOAS ESPALHANDO A IGNORANCIA POR AI.

    ResponderExcluir
  92. Não gosta de maconha? Não use. Mas não impeça quem quer usar. Quem financia a violência é quem proíbe as drogas, porque elas só são vendidas por criminosos por serem proibidas. Ou você acha que a cervejinha que você toma no fim de semana seria vendida no barzinho da esquina da sua casa se o álcool fosse proibido? Você também se veria indo a uma quebrada comprar cerveja ou cachaça de péssima qualidade por um preço extorsivo na mão de um criminoso.

    O mais hilário é que os que vêm aqui apontar o dedo na cara dos outros e chamá-los de "drogados" em sua maioria são pessoas que enchem a cara todo final de semana e acham que não são usuários de drogas. SE VOCÊ BEBE OU FUMA NICOTINA, VOCÊ É USUÁRIO DE DROGAS. A diferença é que sua droga (que mata muito mais do que a maconha, que nunca matou seu ninga) é legalizada e seu consumo incentivado pela sociedade.

    Mas o discurso hipócrita sempre é "proíbam todas as drogas, menos aquelas que eu uso".

    ResponderExcluir
  93. esse discuso de cigarro e bebidas alcoólicas como justificativa já deu... Como a pessoa tenta defender uma coisa errada com outras coisas erradas... E como fica esse discurso quando a pessoa NÃO BEBE E FUMA... Fala sério... droga é droga,,,seja lícita ou não... Se vcs falam tanto do cigarro e álcool pq não defendem a criminalização ao invés de colocar como justificativa para outra coisa errada, pior ainda!!!

    ResponderExcluir
  94. E quem é você para "aprovar" ou reprovar o que eu faço com o MEU corpo? Assim como não temos o direito de forçá-lo a usar, você não tem o direito de impedir quem quer que seja de usar. E antes que venha com esse papinho de "quero impedir que as pessoas se afundem nas drogas", comece sua pregação com os vários alcoólatras que com certeza existem na sua família e ciclo social, bem como com os vários fumantes que estão se condenando a várias doenças no futuro. Estará fazendo um bem maior do que reclamando via internet de pessoas que você nem conhece.

    ResponderExcluir
  95. Anonimos sensatos..
    Kra, eu sou formado e trabalho em uma das maiores empresas do pais. Sou analista e ganho 6000 por mes, tenho mais uma renda extra com um site de desenvolvimento e consultoria para automação de determinados serviços, hospedagens para sites e um site de jogos online. Esses extras só com o google adsense, eu ganho mais de 3,500 em media fora os serviços vendidos.... Tenho 1 funcionario q trabalha no desenvolvimento para mim. Bom eu fumo maconha desde 15 anos, hj eu tenho 29... Ja passei boa parte da minha vida muito louco e veja.. meu salario é exelente e não tem nda haver com "O QUE REALMENTE SÃO"... gostaria de poder falar isso sem ser anonimo, mas fazer o que se vivemos em uma sociedade de hipocritas!
    Ja falei mto de mim, o que vc acha de falar de vc? O que te faz melhor q eu por não fumar um baseado? Encher o cu de cachaça e sair bater carro por ai? carro do papai? Ai vai preso e pede dinheiro pro papai pagar fiança e fica td por isso msm? acertei? então kra.. eu to cagando para o que vc pensa... e por mim vc que se foda!
    A minha vida esta mto boa, eu faço a economia desse Brasil girar com a grana que eu ganho e os impostos q eu pago, e vc faz o que? comentarios hipocritas e idiotas para fazer alguns poucos otarios como vc se manifestarem contra a erva so pra faz um pouco de barulho? Aposto que 60% é maconheiro que faz isso pra fingir ser careta por causa da sociedade...

    enfim é so isso ;)

    ResponderExcluir
  96. Se você acha que consumir drogas é errado, simples: NÃO CONSUMA! Você não tem o direito de proibir quem quer consumir, só porque na sua concepção de mundo devemos ser todos abstêmios. Defendo o direito de qualquer um usar o que quiser e arcar com as consequências de suas escolhas, e não que o Estado determine o que elas devem fazer das suas vidas. Responsabilidade individual só existe se houver liberdade individual.

    ResponderExcluir
  97. Esse discurso de cigarro e bebidas alcoólicas como justificativa já deu... Como a pessoa tenta defender uma coisa errada com outras coisas erradas... E como fica esse discurso quando a pessoa NÃO BEBE E FUMA... Fala sério... droga é droga,,,seja lícita ou não... Se vcs falam tanto do cigarro e álcool pq não defendem a criminalização ao invés de colocar como justificativa para outra coisa errada, pior ainda!!! Reiterando a minha postagem...
    NÃO SE JUSTIFICA UM ERRO COM OUTRAS COISAS ERRADAS COMO O TABACO E O ÁLCOOL. OS MACONHEIRO SÓ FALAM ISSO, E SE FODEM QUANDO A PESSOA NÃO BEBE E FUMA, E A FAMÍLIA DO MESMO É SAUDÁVEL... CADEIA NESSES MACONHEIROS!!!

    ResponderExcluir
  98. A minha tia fumou somente maconha por mais de 20 anos, morreu de câncer no pulmão e tumor no cérebro. Ela não tinha uma boa percepção, lógica e reflexo como outras pessoas. Antes mesmo de ficar doente o tico-teco dela já não era muito bom, antes de usar isso ela era uma pessoa hiper inteligente, já foi diretora de uma multinacional...Resumindo, maconha é uma merda!!!

    ResponderExcluir
  99. -->"Maconheiro bom é maconheiro preso. Viram umas mocinhas e choraaaam..."
    -->"Bando de fumantes de merda, morram !"
    -->"Maconheiro na minha opinião é um mendigo de alma, corpo e espírito. Gente podre, nojenta e drogada..."
    -->"Fumem minha rola."
    -->"FUMEM A MINHA ROLA. BANDO DE SAFADOS ATOAS... "
    -->"MACONHEIRO É TUDO BROCHA.............SEUS FILHOS DA PUTAAAA"
    -->"TEMOS 3 OPÇÕES PARA OS MACONHEIROS:
    -CADEIA E MUITO TRABALHO NA MESMA
    -TRATAMENTO INTENSIVO
    - MUITA PORRADA"
    -->"PLANTA TUA PRÓPRIA DROGA, MACONHEIRO PREGUIÇOSO, OU O PAPAI NÃO PODE VER O VASINHO?
    NO MAIS, FUMEM MEU SACO!"
    Só tenho MUITA DÓ de pessoas que pensam assim como vocês...
    Não duvido que metade bebe uma cerveja ou fuma cigarro, que é comprovado mais tóxico que a maconha, e tão ai falando bobagem, porque a mídia coloca bobagem na cabeça de vocês, procurem estudar mais, a maconha não é o vilão que voces acham, é uma planta natural, não é quimica como a cocaína e o crack e a maconha é medicinal como ja comprovado, faz bem para pessoas com traumas, ou com cancer, e tem mais, voces veem falar asneiras aqui, mas duvido que metade não tem um admirador, musico, ator, seja o que for, que não é usuário, e nem por isso ele é a merda que ocê acha que todos os usuários de "maconha" são, eu sou a favor da liberação na maconha.

    ResponderExcluir
  100. o post eh tao preconceituoso e taxativo q nao vale a pena a discussão

    ResponderExcluir
  101. Filha da puta não le as respostas dos anonimos e vem falar merda, vão pra puta que pariu.. Eu fumo sim e gasto cerca de 300 reais por mes.. e dai? a grana é minha... se vc não tem 300 pila pra gasta no teu vicio problema é teu filho da puta!!!

    Vc paga algo pra alguem aki? não então foda-se...

    anonimos sensatos.. nem comentem mais esse post de merda.. só da careta revoltado AuahaUhauaHua.. euv o fuma meu baseado e vo dormir

    ResponderExcluir
  102. Minha opinião pra quem usa essas drogas é: Sorte a minha não precisar usar essa porcaria... não depender desses vicios é muito bom... experimentem isso.

    ResponderExcluir
  103. Esses maconheiros safados só sabem falar de bebidas álcoolicas e cigarro...kkk chega a ser patético.... que discurso furado...
    Cadeia nesses safados!!!
    Maconha de cu é ROLA!!!

    ResponderExcluir
  104. Concordo com seu post. Finalmente alguém tinha que dizer "quem financia essa merda". Parabéns!

    ResponderExcluir
  105. Isso ai é P-R-E-C-O-M-S-E-I-T-O, como você pode falar mal se nunca usou ?!?!? Esse seu modo de pensar é o mesmo usado a vários anos atras, o tempo muda, as pessoas mudam. Afinal... se voçê fuma cigarro ou bebe alcool, não esta no direito de falar mal, pois é droga também, e muito pior que a MACONHA.

    Pease

    ResponderExcluir
  106. Então pense comigo.

    Se você quer que o tráfico de maconha termine, a legalização da mesma seria o ultimato do tráfico.

    Não seria melhor você ser a favor?

    Fumar maconha não faz de ninguém maconheiro. A sua perspectiva de cidadão se resume a um aspecto que, relativamente, tem o mesmo peso de assistir um filme pirateado.

    Pese suas opiniões antes de testá-las, claro que você encontraria milhares de pessoas no mundo todo que seguem a moda dos quadrinhos "como eu vejo, como ele vê" e vai compartilhar isso, formando uma grande e ignota massa de idiotas humanos.

    ResponderExcluir
  107. "Eu fumo sim e gasto cerca de 300 reais por mes.. e dai? a grana é minha... se vc não tem 300 pila pra gasta no teu vicio problema é teu filho da puta!!!"

    Engano seu, imbecil, vc financia a porra do tráfico, enquanto essa porra não for legal, vc não tem direito de usar e se vangloriar por causa disso. Se acha o fodão esperto pq fuma a sua "erva" enfia ela no seu cu, babaca. Vc não sabe quantas pessoas morreram e o quão esses 300 reais são sujos pra vc poder fumar sua única companheira nessa sua vida medíocre.

    Boa noite, retardado (acho q vc sabe q se vc fumar mt vc pode ficar com o cérebro lesado, não é mesmo? raciocínio lento... então acho q é por não pensar direito q vcs continuam tendo esse tipo de atitude).

    ResponderExcluir
  108. Qualquer coisa que lhe ofereça um vicio na vida é péssimo!
    Ser dependente de jogos,drogas e bebidas....
    Um lixo só!O prÓprio nome diz drogas!Maior furada!Quer fumar algo que te vicia problema é seu!Graças a Deus ser livre é não depender de nada para ser feliz!Imagina o cara ter que ir a uma boca de fumo alimentar seu vicio!E na maioria das vezes pessoas tão "cultas" esclarecidas...Que pra mim sim são os verdadeiros HIPÓCRITAS!Perdi um irmão com drogas e ele começou fumando maconha e ai?

    ResponderExcluir
  109. Se álcool fosse proibido haveria tráfico, se com o cigarro tmb, existe tráfico de órgãos, tráfico sexual, tráfico de seres humanos, quem utiliza maconha não necessariamente financia nd. porem os "drogados" precisam comprar escondido. quem vende comete crime e se eu fosse fazer algo ilegal cobraria caro por isso e aposto q qqr um de vcs faria o msm. gente morre por dever aluguel, comida, por briga de transito, por motivos pacionais, por falta de treinamento da polícia e por tantos outros motivos fúteis e vc preocupado com os maconheiros.... dizendo q a culpa é deles... vá falar com os políticos em brasília combrem deles educação, saude e segurança. peça pra q proibam as outras merdas(das quais já fiz uso) que vendem em qqr barraca e liberem só a maconha e as outras ilícitas pra ver se num terá mt mais gente financiando a violência do que agora...
    fumo meu basiado qnd qro e numca fui comprar nd
    gastei mt com alcool
    gastei tmb com cigarro (não uso isso nunca mais)mas o problema da sociedade não se resolve proibindo ou liberando nd!

    ResponderExcluir
  110. O MAIS FODA DISSO É QUE SE VOCÊ NÃO GOSTA BELEZA!!!
    O DIREITO É SEU, A IDEOLOGIA É SUA.
    MAS A QUESTÃO É O SEGUINTE, E SE EU QUERO FUMAR? VOCÊ VAI ME REPRIMIR? VAI ME MARGINALIZAR ? ACREDITO QUE EU TENHO O DIREITO DE FAZER O QUE EU ACHO QUE É O MELHOR PARA MIM, COM MEU CORPO ...
    É A MESMA COISA QUE VC REPRIMIR UM HOMOSSEXUAL PELA ESCOLHA DELE, O QUE ISSO TE AFETA? A ESCOLHA CABE A CADA UM
    BOM VC PROVAVELMENTE VAI DIZER QUE A MACONHA AFETA A TODOS NÓS DEVIDO AO TRAFICO, AI PARABENS PARA VC, TEM TODA RAZÃO ... E É POR ISSO QUE NÓS MACONHEIROS QUEROS A LEGALIZAÇÃO, NÃO QUEREMOS QUE TODO MUNDO FUME, QUEREMOS APENAS O DIREITO DE FUMAR UMA PLANTA E SEM VIOLENCIA E REPRESSÃO... LEGALIZANDO DIMINUIRIA OS SUBORNOS AOS POLICIAIS, DIMINUIRIA E MUITO A VERBA ARRECADADA PELO TRAFICO, CONSEQUENTEMENTE O ACESSO A ARMAS. ESSA POLITICA PROIBICIONISTA ESTA MAIS DO QUE NA CARA QUE É FALIDA ... E AOS QUE ACHAM QUE ESTOU EMGANADO, SÓ POR CURIOSIDADE VEJAM QUANTO JÁ FOI GASTO EM DINHEIRO PARA TENTAR PROIBIR, E VÁ ATE UMA ESQUINA E VEJA SE FUNCIONOU, SERÁ QUE ESSE DINHEIRO NÃO PODERIA SER INVESTIDO EM OUTRA COISA PRO-POPULAÇÃO ?, SÓ MAIS UMA COISA DE UMA OLHADA TAMBÉM SOBRE O QUE ACONTECEU NOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA QUANDO SE PROIBIU O ALCOOL ... JÁ QUE ESTA ABORDANDO O ASSUNTO VEJA ISSO E QUEM SABE TU NÃO CRIE NOVAS IDEIAS SOBRE O TEMA

    ResponderExcluir
  111. Olá,
    Estou lendo muita merda, por isso resolvi me pronunciar.
    Faço uso rotineiro de álcool e cigarro, mas não maconha. Já fumei algumas vezes na adolescência. Não me atraiu e logo parei. No entanto, sei de todos os males que álcool e cigarro podem trazer para minha vida e fiz a escolha, burra, mas humana, de usá-los. Estou muito ciente disso. Talvez um dia pare. Talvez não. Respeito quem usa, acho que cada um tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo, como eu mesmo faço com o meu. Mas assumam as consequências. Quem diz :"É natural ,não pode fazer mal" provavelmente nunca ouviu falar em cicuta. Não seja imbecil. Para os que dizem que maconha não mata, leiam este artigo "http://erj.ersjournals.com/content/31/2/280". Ele estabelece relação direta entre uso de maconha e câncer de pulmão, só para dar um exemplo.Além disso, o Icesp (Instituo do câncer de São Paulo) fez um levantamento em que 25% dos pacientes com câncer de testículo que frequentavem o serviço faziam uso regular de maconha. Para os analfabetos funcionais de plantão, obviamente isso não quer dizer que 25% dos maconheiros terão câncer de testículo, mas esse número causa certo alarde e certamente merece estudos. Portanto, não digam que não existe comprovação científica de que maconha é prejudicial. A comprovação está em seus narizes, é só procurar. Usem cientes disso. E parem com seu discursinho burro. Também acho idiota o discurso que "financia o tráfico", mas mais idiota que isso, só quem diz que não financia porque planta. Risível. Vocêm comprou as sementes ou mudas aonde ? De maneira legal que não foi. Portanto em algum momento você fincanciou o mercado negro. Não seja cretino.
    Abraços

    ResponderExcluir
  112. Antes de fumar maconha ele fumou cigarro e consumiu álcool, não? Então por que só a maconha leva a fama de "porta de entrada"? Praticamente todos os usuários de drogas pesadas começaram com as drogas lícitas antes de passar para as ilícitas. Mas ninguém usa isso como argumento para proibi-las, porque quase todo mundo as usa. Hipocrisia!

    E vamos sempre bater na tecla: qual a razão pra maconha ser proibida e álcool e nicotina serem legalizados? Maior poder de vício? Não! Maior potencial de dano social? Não! Mais danos à saúde? Não! A maconha é menos viciante e menos prejudicial á saúde do que as duas drogas lícitas. Mas como ninguém quer ver sua família quase toda na cadeia, ninguém defende a proibição das duas.

    ResponderExcluir
  113. Aff, um bando de gente ignorante,dos ambos lados são preconceituosos e se metem na vida alheia,quer fumar fume,não quer não fume, cada um tem a sua escolha e pronto,preocupe-se com a sua escolha não a dos outros.

    ResponderExcluir
  114. Quem financia essa merda, é a merda do governo que você elege a cada 4 anos seu imbecil. A maconha em si, é uma planta, ou seja, natural, se o seu governo ganancioso resolveu proibir o consumo de uma planta assumiu totalmente a responsabilidade pelas consequências disso.

    A respeito da sua imagem, é ridícula, pelos simples motivo de o argumento não ter embasamento nenhum.

    ResponderExcluir
  115. "A maconha é menos viciante e menos prejudicial á saúde do que as duas drogas lícitas"
    "Maior poder de vício? Não! Maior potencial de dano social?"
    Não entendeu nada do que eu disse.
    Em ciência você cita a fonte. Onde estão as suas ?
    A ignorância é a pior das drogas amigo.
    Assumam que usam veneno. Então lutem pela legalização dele. Mas pelo menos saibam que é veneno.

    ResponderExcluir
  116. Meu Deus
    "Maconha é uma planta portanto natural"
    Cianeto também é natural (mandioca brava)
    Cocaína é um ativo da folha de coca
    Curare é retirado de sapos
    Amigo, natural também mata...argumento frágil e mais atrapalha que ajuda os defensores

    ResponderExcluir
  117. legal vc quer se expressar tudo bem mas e seu argumento e esse ? pois be mvc nao tem informaçoes direito de como realmente e acho q se nao conhece bem um assunto nem toca nele porq eu afirmo a vc q a vida de quem fuma maconha nem se compara com o que vc colocou, e quem financia o trafico realemnte nao e os maconheiros e sim o governo.. que desvaloriza as favelas do brasil e por isso surge o trafico, ai vem a policia que e apga pra acabar com o trafico mas o governo tbm nao tem dinheiro nem recursos pra acabar com o trafico, dinheiro vc sabe onde o governo guarda ne ou isso vai ter q te mostrar tbm ? ai um cara tipo vc entende pela midia q quem finanacia e o maconheiro, sem conta q quem colocou na sua cabeça q maconha e uma droga alem de um planta ? concerteza vc nao chegou nessa opiniao sozinha alguem colocou ela na sua cabeça ou seja a sociedade entao pra mim vc e so mais um alienado! espero q mude sua opiniao ou entao pelo menos conheca melhor o assunto antes de criticar!

    ResponderExcluir
  118. Não existem verdades absolutas.
    Há muito já se discute a restrição do uso na Holanda. Talvez a legalização não resolva todos os problemas. Talvez ela mesmo torne-se um problema. http://www.uniad.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9447%3Aholanda-estuda-classificar-maconha-como-droga-pesada&catid=29%3Adependencia-quimica-noticias&Itemid=94

    ResponderExcluir
  119. UNS SÃO FANÁTICOS POR RELIGIÃO ....SÃO CHAMADOS "OS BIBLIA"!
    OUTROS SÃO FANÁTICOS POR ESPORTE ... SÃO OS CHAMADOS GERAÇÃO SAUDÁVEL!!
    OUTROS SÃO FANÁTICOS POR "ROUPA DE MARCA"....SÃO OS CHAMADOS "MAURICINHOS"!!
    OUTROS SÃO FANÁTICOS POR BEBIDAS ALCOOLICAS ...SÃO OS CHAMADOS "INCOVINIENTES"
    OUTROS SÃO FANÁTICOS POR "DROGAS"SÃO OS CHAMADOS "DROGADOS"
    OUTROS SÃO OS FANÁTICOS PELOS "PRAZERES DA MESA"...SÃO OS OBESOS!!
    OUTROS SÃO FANÁTICOS PELO "SEXO" ...SÃO OS CHAMADOS "SEXÓLOGOS"!!!
    O BOM MESMO É DE TUDO UM POUCO NA MEDIDA,...SEM EXAGEROS PARA CURTIR UMA VIDA LONGA, LIVRE E LINDA COMO ELA É.BJS. AMARAL...BJS AMIGOS.SEJAMOS LIVRES PARA SER E TER DE TUDO QUE A VIDA NOS OFERECE DE SAUDÁVEL E DE BOM!!!!

    ResponderExcluir
  120. Falou bem: Não é a favor do uso, mas vc não pode ser contra o direito de quem quer usar e é por isso que lutamos. Se os usuários financiam o tráfico é por que é proibido, é a logica de tudo isso, o álcool já foi proibido, o lucro era das máfias, legalizaram e as máfias quebraram de um dia pro outro.

    ResponderExcluir
  121. Só pra você saber: você não tem 'opinião própria', sua opinião é embasada naquilo que você foi condicionado à entender, nada do que você pensa tem origem em você, és apenas um agregador e disseminador de informações.

    ResponderExcluir
  122. A galera ta esculachando o cara, dizendo que é super inteligente e fuma maconha, grandes coisas porra, essa merda vicia, a mais cigarro vicia e é lgl, porra ele tb n deveria ser lgl, mais 1 munda muita coisa, legalizar uma droga é uma droga, n é porque rico q vc é diferente do pobre que usa essa merda, vc é outro viciado.

    ResponderExcluir
  123. Os Comentarios só comprovam o que o próprio falou na postagem, nao se pode pensar diferente e os pretextos para isso surgem de milhões de lados...
    até concordo em que surgiram muitos "maconheiros sensatos" mas isso é extremamente raro, e se vangloriar por isso é pior ainda. Ele apenas disse o que pensa, assim como vocês falam. Liberdade de expressão nao é instrumento de conveniência. E fora que a tirinha da foto de crianças fumando crack é exagero porem HUMOR, é disso que se trata o blog, sensacionalismo dos pró maconha falar disso como o motivo dele estar errado, se a legalização fosse tão benéfica ao invés de se referir a tirinha surgiriam comentários mais contundentes!

    ResponderExcluir
  124. Que cheiro de Moralismo e Hipocrisia, o autor desse tópico no minimo é um gordo viciado em comida, fora que pode ser um baita de um cachaceiro ou fumante... Pior, deve ser semi-virgem.

    ResponderExcluir
  125. ai,ai,ai... meu caro amigo vc sabe??.. o que é convicção? então.. vou explicar-te: se vc não fuma , não tem direito nenhum de julgar o resto porque simplesmente, vc não tem essa experiencia porem não tem convicção pra falar sendo que..
    .. a experiencia+ analises+ ração= CONVICÇÃO.
    é também não pode generalizar usuários de outras drogas..(isso é ridículo)... olha, nossos corpos são regidos nessa vida por la "mente" contaminada pela sociedade hipócrita material e consumista.. é vero que a maconha atrapalha um pouco nossas vidas no progresso do material e econômico. simplesmente porque ajuda a cultivar e tomar concernência de um outro lado da vida menos material que não é o que as pessoas acostumam ver ou viver.
    resumindo ... a maconha não faz bem pra nossos pulmões, nem pra nossa mente(governante)digamos que ela nubla nossos pensamentos e a nossa cabeça fica embarulhada , então nosso corpo perde o governante e nossos sentimentos passam a mandar em nos, ou seja o mais puro de nos , o nosso "ser" verdadeiro aflora e nossa alma da um sossego :) tal vez tenha algumas pessoas que nem precisem de fumar para ligar-se de isso mais nesse tempo de valor $$$$$ ES MOLTO DIFICILE!! saudê e paz o resto noix corre atras!!

    ResponderExcluir
  126. Voce reclama de gente que critica sua opiniao sobre o assunto,mas pelo seu conceito de maconha e maconheiros expresso atraves da imagem, seu ponto de vista é baseado no preconceito e falta de informação, pois grande parte dos usuarios de maconha sao pessoas que nao se encontram na situação dos 'viciados' da foto, e quem realmente financia os males atribuidos as drogas, entre outras coisas, é o governo, atraves do nao provimento de educação, saude e lazer.
    Se voce quiser ter sua opinião respeitada ou pelo menos quiser ter razão ao reclamar dos que criticam sua opinião, precisara de muito mais consistencia nas coisas que diz

    ResponderExcluir
  127. http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/409070_347919948561397_100000301830552_1123444_940239847_n.jpg

    ResponderExcluir
  128. LIBERA A MACONHA!NO NOSSO PAÍS TUDO QUE É PROÍBIDO E MAIS GOSTOSO,A DECADAS OUÇO FALAR ISSO,MEUS AMIGOS DE INFANCIA 90% ERAM MACONHEIROS,NEM POR ISSO EU FUMEI MACONHA,ELES ME RESPEITAVAM.DESCULPA ESQUECI DE FALAR;80% JA MORRERAM.

    ResponderExcluir
  129. Aí amigo, respeito a sua opinião, de verdade. Afinal é com respeito que construímos um mundo melhor. É como dizem, "gentileza gera gentileza".
    Porém, falar o que não conhece é moleza, dizer coisas a respeito de algo que você não tem a mínima noção é um verdadeiro ato de hipocrisia. Pessoas usam a maconha com uma ideologia, para se conectar a seu Deus (Jah), usam como uma ferramenta de "guerra" contra a violência, a descriminalização, não só da maconha, mas qualquer tipo de preconceito que, infelizmente torna este mundo podre. Claro, existem grande parte principalmente adolescentes, que usam por achar graça, pra digamos assim, "se aparecer para os amigos"... Já vi e vejo muito disso. Mas enfim, já deve estar me julgando e pensando "Que maconheiro filha da puta, vem aqui me esculachar com esse papo furado de maconheiro metido a intelectual..."
    Aí que você se engana meu caro, já bebi pra caralho, já fumei um maço de cigarro por dia e também já fumei muita maconha. Hoje tenho muito orgulho em dizer que não faço mais nada disso. Mas não vai ser por isso que irei descriminalizar seres humanos que são iguais a mim, apenas com vidas e ideologias diferentes. Com apenas 21 anos, já passei por isso tudo e tenho a plena consciência de que cada um deve fazer o que bem entender, porém existem suas respectivas consequências. Cabe a nós decidirmos o caminho a se tomar. Hoje estou melhor assim, sei que não dependo disso e de nada, dependo apenas de mim, da minha vontade se seguir em frente, com minha FÉ, com meu Deus...

    ResponderExcluir
  130. Huahuahuahuahua ri alto com o "decorarte"
    Foi a coisa mais idiota que li aqui até agora huahuahuahua
    Deve ter se achado o próprio Jorge Luis Borges com a metáfora "mente=governante" ahuhuahuahuahua
    Cara, você não está ajudando sua classe maconheira ahahahha

    ResponderExcluir
  131. Cara, você está de parabéns! Para mim a opinião deve ser formada por cada um com base na sua realidade, e não derivada da opinião de outros; sempre respeitando, é claro, a opinião alheia. Sou usuário de maconha, fui apresentado por amigos, e a planta já me ajudou muito no meu autoconhecimento, embora hoje eu me questione sobre até que ponto ela me ajuda a enfrentar meus problemas ou a fugir deles... continue usando essa fibra moral para se esquivar dos obstáculos e perseguir seus sonhos! Abraço

    ResponderExcluir
  132. vai se fude seu filho de uma puta, vc eh um puta dum nerd escroto q não sabe oq ta falando seu disgraça...estuda melhor as coisas antes de falar merda, veja o documentário Cortina de Fumaça e abre essa sua cabecinha escrota seu playboy virgem filho da puta!

    ResponderExcluir
  133. O Brasil dos contrastes hipócritas. Opinião é para quem sabe pensar, o que não é o seu caso. Sou contra pq a indústria é malvada... pelamordedeus, vc ainda tem coragem de falar que é universitário? Tenho é vergonha... sai da frente do computador ou seja lá do que for que tu usa pra escrever asneiras na internet e vai conhecer o mundo real pra variar.

    ResponderExcluir
  134. os que defendem tanto coloquem a cara a tapa e parem depostar em anonimo

    ResponderExcluir
  135. parabéns vc não falo nada com nada kkkkkkkkkkkk parceiro ninguém te obriga a gosta de nada, e a sociedade apedreja quem usa maconha não quem fala que ela e uma droga !

    ResponderExcluir
  136. se vc nao usa nao recrimine. quem é vc para jugar alguém de drogado ou qualquer outra coisa?!
    se vc nao tem bases além do que vc assiste na televisão e lê nos jornais vc nao tem o minimo direito de falar contra nenhuma pessoas desse mundo. o SEU sangue é identico ao de QUALQUER pessoas nesse mundo, seja ela branca, negra, asiatica, maconheira ou viciado em qualquer coisa.. se ele está numa dependências, ajude-o, nao o trate como bandido. eu aposto qualquer coisa que um MACONHEIRO NUNCA, repito, NUNCA te prejudicou ou te ameaçou ou qualquer coisa que afetasse sua integridade.
    vc é um ser humano e respeite o proximo sempre.
    nao sou religioso nem maconheiro, apenas nao acho que sou deus ou qualquer coisa que possa me fazer estar acima de qualquer SER HUMANO deste planeta.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  137. cada um tem a sua opniao. porem maconheiros nao sao como voce descreveu e sim drogados de todas as formas. acredito que nem todo maconheiro ajude o trafico. conheço muitos, e a maioria decidiu plantar e fazer a colheita dela. portanto nem todos maconheiros financiam o trafico. sou a favor da legalização. enquanto nao é legalizada. como diria o planet hemp NAO COMPRE, PLANTE

    ResponderExcluir
  138. Sabe o que eu acho escroto pra caralho? é aqueles post fazendo apologia a maconha, isso sim e errado bando de maconheiro da cu,
    Cansei de ver esses post a favor da maconha no facebook onde qualquer criança pode ver, parabenizo vc manolo que crio a tirinha ja tava na hora mesmo desses maconheiros safados serem posto no lugar deles, MACONHEIRO BOM E MACONHEIRO PRESO E DEPOIS DE TER APANHADO MUITO.

    ResponderExcluir
  139. Falou falou e não explicou opinião nenhuma. Só ficou contra.

    ResponderExcluir
  140. 20 anos, não fuma, não bebe, não trepa, vai se ferrar bebezinho

    ResponderExcluir
  141. Aí amigo, respeito a sua opinião, de verdade. Afinal é com respeito que construímos um mundo melhor. É como dizem, "gentileza gera gentileza".
    Porém, falar o que não conhece é moleza, dizer coisas a respeito de algo que você não tem a mínima noção é um verdadeiro ato de hipocrisia. Pessoas usam a maconha com uma ideologia, para se conectar a seu Deus (Jah), usam como uma ferramenta de "guerra" contra a violência, a descriminalização, não só da maconha, mas qualquer tipo de preconceito que, infelizmente torna este mundo podre. Claro, existem grande parte principalmente adolescentes, que usam por achar graça, pra digamos assim, "se aparecer para os amigos"... Já vi e vejo muito disso. Mas enfim, já deve estar me julgando e pensando "Que maconheiro filha da puta, vem aqui me esculachar com esse papo furado de maconheiro metido a intelectual..."
    Aí que você se engana meu caro, já bebi pra caralho, já fumei um maço de cigarro por dia e também já fumei muita maconha. Hoje tenho muito orgulho em dizer que não faço mais nada disso. Mas não vai ser por isso que irei descriminalizar seres humanos que são iguais a mim, apenas com vidas e ideologias diferentes. Com apenas 21 anos, já passei por isso tudo e tenho a plena consciência de que cada um deve fazer o que bem entender, porém existem suas respectivas consequências. Cabe a nós decidirmos o caminho a se tomar. Hoje estou melhor assim, sei que não dependo disso e de nada, dependo apenas de mim, da minha vontade se seguir em frente, com minha FÉ, com meu Deus...

    ResponderExcluir
  142. não se trata de uma opinião, bróder. enquanto tu tá aí "lutando" pra ter a opinião ouvida, usuários de maconha estão sendo perseguidos e criminalizados. E, infelizmente, sem saber, tu está colaborando com isso. É mesmo papinho do orgulho "heterossexual".

    Depois, não tem argumento nenhum nessa frase aí. "Sou contra a maconha porque sou", é o que me parece.

    ResponderExcluir
  143. Fecha o bico seu animal. Se quer protestar contra alguma coisa, procure uma causa nobre. O que não falta é injustiça no mundo. Pegar três fotos, fazer uma montagem e escrever uma opinião, que você nem sabe de onde tirou, não te faz um cidadão atuante. Quer fazer alguma coisa? Levanta essa bunda suja da cadeira e faça algo que presta, seu inútil! Seus vinte anos de vida parecem não ter te servido pra nada...

    ResponderExcluir
  144. Aí amigo, respeito a sua opinião, de verdade. Afinal é com respeito que construímos um mundo melhor. É como dizem, "gentileza gera gentileza".
    Porém, falar o que não conhece é moleza, dizer coisas a respeito de algo que você não tem a mínima noção é um verdadeiro ato de hipocrisia. Pessoas usam a maconha com uma ideologia, para se conectar a seu Deus (Jah), usam como uma ferramenta de "guerra" contra a violência, a descriminalização, não só da maconha, mas qualquer tipo de preconceito que, infelizmente torna este mundo podre. Claro, existem grande parte principalmente adolescentes, que usam por achar graça, pra digamos assim, "se aparecer para os amigos"... Já vi e vejo muito disso. Mas enfim, já deve estar me julgando e pensando "Que maconheiro filha da puta, vem aqui me esculachar com esse papo furado de maconheiro metido a intelectual..."
    Aí que você se engana meu caro, já bebi pra caralho, já fumei um maço de cigarro por dia e também já fumei muita maconha. Hoje tenho muito orgulho em dizer que não faço mais nada disso. Mas não vai ser por isso que irei descriminalizar seres humanos que são iguais a mim, apenas com vidas e ideologias diferentes. Com apenas 21 anos, já passei por isso tudo e tenho a plena consciência de que cada um deve fazer o que bem entender, porém existem suas respectivas consequências. Cabe a nós decidirmos o caminho a se tomar. Hoje estou melhor assim, sei que não dependo disso e de nada, dependo apenas de mim, da minha vontade se seguir em frente, com minha FÉ, com meu Deus...

    ResponderExcluir
  145. vão se fuder com esse papinho de sou concursado me formei sem repetir e fumo maconha maconha faz menos mal do que alcool que leva a bater em filhos. Esqueceu de mencionar viciados roubando e batendo na propria mãe esqueceu de mencionar viciados que assaltan e matam pra manter seu vicio voces só citam o que querem e utilizam de meias verdades pra defender a maconha na hora de fazer apologia ta tudo legal todo mundo é obrigado a respeitar mas agora se a opnião é contra vem todo mundo meter o pau vão se fuder

    ResponderExcluir
  146. O foda é que todo maconheiro se acha o revolucionario o intelectual se acha foda por usar uma droga com esse papinho fudido de jah e de ideologia não precisa de maconha pra se conectar com deus e não eu não sou religioso fanatico e mais uma como a maconha pode ser contra a violencia se financiam traficantes que são um dos principais disseminadores da violencia isso tudo é papinho

    ResponderExcluir
  147. " Se você fumou foi porque um amigo te apresentou... "
    VAI SE FUMAR UM MERMÃO!!! ANTES DE JULGAR ALGUÉM. GUARDE A SUA OPINIÃO QUANDO FOR FALAR MERDA!

    Eu fumei porque quiz, e eu mesma que fui atrás, obrigada!

    ResponderExcluir
  148. Parabéns, é muuito importante alguém se manifestar defendendo esse lado da história. Acho que falta pra essa bando de hipócritas de classe média (que acha cool usar drogas) perceber que fazer mal à própria saúde é o de menos. A parte principal de usar maconha é financiar o tráfico que causa a maioria da violência que nós mesmos sofremos. É preciso ter conciência, um pouco de bom senso cai bem.

    ResponderExcluir
  149. Achei seu comentário legal, mas é irônica essa inversão de valores: acho muito legal que usuários da maconha corram atrás de legalizar a droga a fim de evitar o lado ruim do tráfico. Contudo, ela AINDA não é legal. E parece que os não usuários é que não estão cumprindo a lei. Veja suas palavras: vc é diferente porque não acha maconha legal, hahaha. Gente, não deveria ser o contrário? Quem cumpre a lei deveria estar certo e quem não cumpre é que está errado?

    ResponderExcluir
  150. Como universitario e mente pensante nesse pais vc deve primeiro rever seus conceitos... comparar o uso da cannabis com o crack nao tem o menor sentido.

    Se informe, nao se limite a esse pais hipocrita...leia um pouco sobre isso: Proposition 215, or the Compassionate Use Act of 1996, is a California law concerning the use of medical cannabis e conheça um pouco do uso da maconha como MEDICINA.

    Ou entre no pubmed ( a maior biblioteca de artigos cientificos do mundo) e digite cannabis and cancer :

    Alguns dos artigos relacionados:

    Cannabidiol induces programmed cell death in breast cancer cells by coordinating the cross-talk between apoptosis and autophagy ( para sua informação o Cannabidiol eh um composto da maconha que induz a morte de celulas de cancer de mama)

    Anti-tumoral action of cannabinoids on hepatocellular carcinoma: role of AMPK-dependent activation of autophagy

    Posso ficar citando n artigos aqui, porque sou doutor pela USP e fumo maconha...olha que coisa neh? A temida maconha, a porta de entrada das drogas neh...pode ajudar na luta contra o cancer...alem de muitas outras atividades medicinais.

    Estamos no seculo 21 e a hipocrisia tem que acabar e a nossa geração que vai levar isso. Acorda em relação ao financiamento, pq o consumo sera sempre o mesmo, legalizado ou nao ( procure um pouco sobre a queda do uso de maconha na holanda apos a descriminalização). Esta na hora de liberar o plantio e isso sim vai acabar com o financiamento do trafico a GUERRa CONTRA AS DROGAS é perdida....temos que lutar contra as drogas que matam as pessoas...nao as que ajudam.

    ResponderExcluir
  151. outro retardado querendo aparecer

    ResponderExcluir
  152. Ok... ficou faltando seu texto explicando o motivo.

    ResponderExcluir
  153. Acho que tem gente que não esta nem sabendo o que fala, comparando maconha com Crack...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sorrir é o melhor remédio
    =)

    ResponderExcluir
  154. Sem contar que, pra um dependente químico (vulgo drogado), a grande porta de entrada para o crack é a maconha. Então, caros usuários, não digam que o rapaz pegou pesado porque isso mostra uma parte da realidade sim.

    ResponderExcluir
  155. DEFINITIVAMENTE O MUNDO SEM ESSES VICIADOS SERIA MELHOR, ESSAS MERDAS ARRANJAM DESCULPAS PARA A MERDA QUE ELES FAZEM, PLANTANDO OU NÃO DEVERIAM EXISTIR. DEPOIS A PARENTADA MORRE POR CAUSA DE UMAS BOSTINHAS DE VICIADOS QUE NEM VCS FIK :-(, É CLARO QUE A MACONHA CAUSA PROBLEMAS, SEUS RETARDADOS POR ISSO QUE VCS FICAM FALANDO UM MONTE DE MERDAS, SEUS NEURÔNIOS JA ESTÃO EXTINTOS.

    ResponderExcluir
  156. careta filha da puta! tu tem todo o direito de se expressar desde que voce não esteja falando sem se informar
    então se informa seu porra

    ResponderExcluir
  157. parem de ser hipocritas!!!!!!!!!!!!!!!
    maconha entrada para outras drogas? para com isso por favor.. ja tem estudos sobre isso e é COMPROVADO QUE O ALCOOL É A PORTA DE ENTRADA, O ALCOOL ALCOOOOOOOOOOL, que é legalizado... e o cigarro? pq o cigarro é legalizado e a maconha nao? ja pensaram e perceberam que o cigarro so é legalizado pq da mt dinheiro pra souza cruz/ governo? para com isso.
    maconha é utilizada em vários tratamentos, cancer, aids, esquizofrenia multipla e algumas outras...
    vamos parar com isso...
    alguem ja pesquiso como que proibiram a maconha?, entao, usaram ratos no experimento, mas eles bombeavam 20h por dia maconha por um tubo... e dps alegaram que era perigosa... A VAH A MERDA HIPOCRITAS DO CARALHO

    ResponderExcluir
  158. nao sou universitario. mais concordo com tudo o que o duda disse.
    ja utilizei diferentes drogas. e a unica com quem nao fiquei preso foi a maconha. licitas ou ilicitas. as que me prenderam mais foram a cocaina, cigarro e alcool. das 3 duas sao legalizadas porem a maconha nunca me prendeu. hoje nao fumo nem uso cocaina mais e posso dizer. que quando quero fuma maconha, nao é diario, nao tem nenhuma rotina, fumo quando quero. porem nao compro minha maconha, tenho meu proprio pé e isso faz com que eu nao contribua para o trafico. entao , pensem bem antes de falar dos maconheiros em geral, nem todos eles sao como voces pensam. vamos dizer que voces sao inocentes nao os culpo por isso.a maconha é a droga que menos deveria ter a preucupação da população, o alcool, a cocaina, o crack, o oxi e entre outros. a maconha tem muitos beneficios, para sociedade, porem é recriminada por grande parte da população. acredito que a plantio em pequena escala e o uso medicinal deveriam ser legalizados. como prova de vida. te direi maconha é a droga que menos deve tomar a preucapação suas. e acredite ou nao, a legalização vai ajudar muito o pais. pois muitos maconheiros partem para outras drogas pela oportunidade na hora da compra nas favelas, com a legalização isso mudaria, pensem bem quem bebe e fuma cigarro começa a fumar maconha ? não , e nao venham dizer que é porque a maconha deixa louco que vai fazer as pessoas partirem para outras drogas por que o alcool tambem deixa. a maconha como muitos comentarios aqui nao causam assaltos, nem crimes. alcool e cocaina sao as mais comuns que causam isso. nao reprimo o alcool por causa disso, acho que cada um deve conhecer seus limites e ter conciencia de quanto pode beber. enfim , mais ou menos tentando expor minha opniao, espero que o autor e os donos de outros todos comentarios entendam minha opiniao .

    ResponderExcluir
  159. Comentario anônimo eu nem leio, não ter coragem de mostrar a cara pra defender tuas ideias nao seus pé de chinelo? robozinhos alienados, vo ate parar de discutir, com porta, nao da pra trocar ideia.... infelizmente...

    ResponderExcluir
  160. ah maluco, se é um babaca isso sim, vai ler um pouco além de ficar vendo tv 24 horas por dia rapaz!

    ResponderExcluir
  161. Estou vendo muitos aí dizerem ''é fácil criticar sem se informar'' e eu gostaria de dizer a essas pessoas: fácil é fumar um sem pensar que muitas vidas foram perdidas ou não tiveram a chance de serem vividas dignamente para um filhinho de papai como voce dar um 'tapinha', maldita burguesia que só pensa em si mesma! E parem de enganar a vocês mesmos dizendo que somos mal informados! Maconheiros: toda essa filosofia de apoio ao uso da maconha que plantaram na cabeça de vocês foi fundada por alguém que estava muito interessado em lucrar com isso, ou vocês nunca pensaram nisso?

    ResponderExcluir
  162. se o que o r0d0x disse foi comigo, nao, nao quero mostrar minha cara, apenas nome. e nao pelo maconha e sim pelas outras drogas envolvidas no comentario que tive muitos problemas. se nao foi comigo desculpe.

    ResponderExcluir
  163. Droga faz mal pra sociedade? Me refiro às mais leves, tirando o álcool e o tabaco que prejudicam muito mais que algumas ilegais. Me poupe! Já a maconha, nem pode ser considerada uma droga. Ela é uma planta. Na bíblia mesmo Deus diz que cria "ervas verdes que dão sementes". Está bem no começo. E adivinhem? CANNABIS (para os leigos, maconha) NADA MAIS É DO QUE UMA ERVA QUE DÁ SEMENTE. Sim, pessoas, o seu Deus, o meu Deus, a criou. O que faz mal é o tráfico, e principalmente essa merda de governo que legaliza o que não deve, e proíbe algo que não prejudica a vida de ninguém, muito pelo contrário... cannabis é usada no tratamento de câncer e AIDS, se informem. O grande problema da sociedade é que ela ainda se baseia em idéias muuuito antigas e ignorantes. Há muito tempo atrás, as pessoas não tinham acesso à informação, não existia internet. Elas seguiam o que o governo mandava, sem questionamentos, e estão até hoje fazendo isso. E me digam, vocês realmente acreditam no que o governo diz? No que a mídia manipulada por ele diz? Vocês estão se deixando ser influenciados por mentirosos. Por um governo que quer mais é que você se foda. O álcool já foi ilegal. Por que eles legalizaram de novo algo que REALMENTE faz mal para nós? Por que se importam? Acho que não. Por que eles proíbem o que não nos causa mal algum? Tá na hora da galerinha buscar conhecimento, abrir a mente, pois algo não é obrigado a ser verdade só porque seus pais influenciados pela mídia e pelo governo desonesto lhe disseram que é. Seus pais também foram enganados. Nós não precisamos mais pensar de forma limitada e ignorante, temos acesso à informação, a finalmente, às verdades. E outra coisa importante: más influências não existem, nós todos somos bem gradinhos e tomamos nossas próprias decisões. Infelizmente a maioria não está tomando as decisões certas. Esse é o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  164. Olhe só os comentários existentes aqui, maioria aqui não pensa nos outros, muitos fundamentalistas cegos falando o que na verdade não sabem, claro que as drogas serão um problema para a nossa sociedade enquanto forem proibidas, eu já usei maconha (não é por isso que você deve parar de ler) e uso algumas vezes ( tanto eu como alguns amigos plantamos para nosso próprio consumo, não financiamos o tráfico). Acredito que todos têm o direito de querer ou não querer algo, mas desde quando você tem direito de ordenar na cabeça de outra pessoa?? ou de tirar os direitos de outro alguém?? O tráfico só existe pq a droga é proibida, países "desenvolvidos" já entenderam isso e estão liberando o uso e comercio, adotando medidas pacificas e educativas.
    Se você não quer algo tudo bem, mas lute pelo direito de outras pessoas, lute pela liberdade, não existe só você no mundo, existem milhares e milhares de pessoas diferentes de você, até quando nós vamos nos destruir?? Quando iremos começar a ter consciência??

    ResponderExcluir
  165. Assim, pq os maconheiros não se identificaram????já q é tão bom e inofensivo o uso da droga, e eles defendem, pq não tem a coragem de por o nome aki??No fundo vcs sabem q o q fazem ,faz mal sim, é droga sim, e não admitem pq são fracos,são doentes , mas juram q são "os caras".Acordem p vida tropa de otário, alcool, cigarro, maconha, cocaína e todos os seus derivados, kualker coisa q te faça ficar fora da realidade, e q te faz sentir prazer ao mesmo tempo prejudicando a saúde ou kem estiver ao teu redor é droga sim e ponto.

    ResponderExcluir
  166. E para os que dizem que os usuários de maconha financiam o tráfico: só lamento. O governo, por não legalizar PELO MENOS a maconha medicinal faz que muito mais vidas sejam perdidas. A maconha em países desenvolvidos ajudou muita gente a vencer o câncer e outras doenças graves. Aí ao invés disso socam nos doentes remédios industrializados que ao invés de ajudar, pioram as coisas. Nós todos (sem exceções), financiamos COISA PIOR que o tráfico. Financiamos esse governo corrupto, que só FERRA com as nossas vidas. Vocês são uns cegos, para a verdade não abrem os olhos.

    ResponderExcluir
  167. Um pouco autoritário, agressivo. Você tem certeza que nunca usou maconha mesmo?

    Eu senti em suas palavras um sentimento de culpa. - Também consciência pesada...

    Mas enfim, de fato a Liberdade de Expressão deve ser respeitada. E também nunca fui usuário de drogas, seja ela qual for. Mas, jamais escreveria uma postagem com um teor tão agressivo dessa forma.

    Inclusive, vou enviar suas palavras a estudantes de Psicanálise, para entender o que você esconde.

    Mas, respeito sua opinião. saudações.

    ResponderExcluir
  168. Engraçado, sendo ilegal, um bando de maconheiro defende, outros plantam, o que também é ilegal. Mas na hora de cobrar o cumprimento da lei pelas autoridades, aí a lei serve. Isso que acaba com o Brasil, o povo idiota sempre quer que os outros respeitem a lei, mas ele mesmo não respeita. Vivam numa eterna ZONA brasileiros.

    ResponderExcluir
  169. tenho pena da maioria dos comentarios.
    um panaca que compara usuario de crack com quem fuma maconha nao pode ter sua opiniao respeitada.
    ta na cara que assistiu filme demais e tem opiniao de menos.
    quem diz que maconha financia bandidagem, esquece que os impostos de bebidas e cigarros financiam os bandidos de verdade do brasil, quem desvia verbas gigantes pra seus bolsos, cuecas, contas no exterior ...
    falsa moralidade, nos vemos por aqui. plim plim

    ResponderExcluir
  170. Preconceito... hummm.. dó dos seus filhos daqui pra frente.. ou vai levar muita porrada da educação imposta.. ow vao ser livres de pensamento ao menos.. pobres hipocritas. violencia de cú é rola... cambada de alcoolatras sem moral e imbecis.
    tudo franguim de granja criados em apartamentos... igual na granja se der um grito morre tudo... kkkk .. cambada de bundoes que acham que a violencia até nas expressoes ira resolver algo.. aposto que este conceito vem de muita violencia quando criança. que dó que suas familias transformaram voces em "fruto da desinformaçao cultural" .. aprendam mais com que nao esta nos livros ditadicos... o sistema impoe estes pensamentos imaturos.. aposto que vive assistindo rede globo!.. HAuHAuHAuHAUhAU.. cambada de zé ruela.. fumo desde meus 14 anos tenho 27 .. 2 filhos.. casado.. minha casa é comprada com fruto do meu trabalho... tenho 1 carro de 2011 e uma moto 2009... tudo com meu esforço.. fumo muito minha mulher sabe.. respeito meus filhos e nao faço em frente deles.. eles nem imaginam ... com muita educação irei crialos pra nao cometer os erros cretinos de voces.. viu .. isso sera revolução.. de fato "somos revolucionarios".. alguem ai que citou violencia ao menos ja tem uma moto quitada!? ou mora com os papais? "bundoes"... aprendam antes de criticar.. ahhh formei na UFV .. .. alguem aqui ja esteve em uma universidade? sabem o que é convicencia com varias culturas? ou vc's sao de particular? Universidade Federal de viçosa.. sou veterinario.. cuido de animais como voces.. com carinho e respeito.. abraços..

    ResponderExcluir
  171. Estudo da revista médica britânica The Lancet avaliando cada droga em termos de dano à saúde, danos sociais e potencial de adicção. Vejam a posição da maconha, do álcool e do tabaco e tirem suas próprias conclusões.

    http://en.wikipedia.org/wiki/File:Rational_scale_to_assess_the_harm_of_drugs_%28mean_physical_harm_and_mean_dependence%29.svg

    Matéria do New York Times reproduzida no Estadão sobre um estudo que aponta que a maconha não causa danos ao pulmão.

    http://blogs.estadao.com.br/radar-pop/maconha-nao-causa-danos-ao-pulmao-aponta-estudo/

    Relato escrito por Carl Sagan, cientista brilhante e comunicador científico incomparável, sobre sua relação com a maconha e de como ela o ajudava a ter ideias para seus livros (ele escreveu mais de 30 no correr da vida):

    http://marijuana-uses.com/mr-x/

    ResponderExcluir
  172. Ahh esqueci se esto aqui nao é obra de um "cachorro do governo" .. um PM frustrado.. com salario que nao é culpa dos maconheiros.. sera obra de alguem que se acha melhor do que outras pessoas.. sem menos ter experimentado a danada..!

    ResponderExcluir
  173. por isso o brasil nao vai pra frente. somos acomodados, quem luta por aquilo que acha que é seu direito é fora da lei e tem que ser descriminado. depois reclamam da policia, dos corruptos enquanto ficam numa discussão idiota sobre maconha, nao uso nem nunca usei. se eles querem legalizar ou fumar deixem eles, eles estao certos em lutar pelo que acham certo, enquanto isso todo mundo fica aqui sem lutar contra a corrupção que no caso tambem é ilegal. saiam da frente do computador, e lutem pelo seus direitos. ANONIMOUS GROUP

    ResponderExcluir
  174. Caro amigo, você está errado em apenas dois pontos, você se refere ao usuário comparando-os a dependentes de crack, há uma grande diferença, pois o segundo é um problema social, já perante o usuário de maconha, podemos relacionar alguns malefícios que se encontram nesta matéria (http://super.abril.com.br/saude/tras-cortina-fumaca-437467.shtml); porém já foram encontrados vários benefícios relativos ao uso da maconha,tomando como exemplo pessoas com câncer que fazem uso da maconha para aliviar as dores, não sei se você já teve algum relacionamento com alguém enfrentando infeliz problema, mas é dificílimo suportar o sofrimento, e saber que está apenas atrasando o dia de sua morte, e remédios são extremamente prejudiciais em comparação(depressão, dependência, úlceras medicamentosas, diminuição da respiração, overdoses fatais, etc) e não se vê essas pessoas fumando em esquinas, nem tampouco roubando para comprar a droga; no caso citei apenas uma comparação ao usuário de maconha e o drogado já citado por você na imagem, há tantas outras comparações que se pode fazer também, e vale ressaltar que você pode expressar suas ideias na internet graças a um pequeno grupo de "drogados", como foi dito, que desenvolveram a base do que o computador no qual você se encontra usando agora, e que jamais (para tentar acabar com o comparativo ladrão, bandido = maconheiro) roubaram ou mataram para comprar ou adquirir sua erva. Falando-se em comprar, conheço muitas pessoas que plantam para consumo próprio, justamente para não financiar o tráfico, procure se informar sobre o artigo 28 da lei nº11.343, e poderá ver que apenas extinguindo-se esse artigo da lei, assim como tantos outros que foram simplesmente vetados na formulação da lei, será legal plantar para consumo próprio, e sabemos que a maioria irá, assim argumento poderá ser considerado muito equivocado, pois a maconha não irá mais financiar a violência. A população é desinformada, por isso reage assim, não podemos condená-los, isso digo aos que vem aqui e apenas usam seu tempo para destratar e ofender aos que tem pontos de vista diferentes, vamos informá-los para que possam mudar esses pontos de vista, vendo os dois lados da moeda, o que realmente acontece, e não apenas o que se pensa, pois, como até já foi dito anteriormente uma opinião é formada pelas informações que temos a respeito de um determinado assunto, mais as experiências que tivemos, a cultura que acumulados, mais o raciocínio,que processa todas estes dados. Pense nisso, acumule mais informações e experiências, não digo para experimentar, mas ter maiores e diferentes experiencias, e processe esses dados novamente. Uma opinião bem formada, tem um poder ainda maior.

    ResponderExcluir
  175. morre seu retardado escroto. pq nao da as caras.. vai morrer seu merda filinho de papai. Fumo maconha e é bom pra caralho. Fumar um e transar é a melhor coisa que tem. Agora voce, é um virgem!

    ResponderExcluir
  176. Achoo que cada um tem a sua opiniâo.
    e cara, nem vc e nem essas pessoas que estão te julgando estão certos....Phoo de o cara quer acaba com a propria VIDA usando Drogas isso é proplema dele, quem vai sofres as comsequencias é ele....quando chegar a hora de presta conta com Deus, hum, ai sim que ele vai sintir oque uma mão pesas no ombro.

    ResponderExcluir
  177. Quando comecei a ler achei que finalmente ia achar algum post com ao menos um argumento convincente de ser contra à maconha. Me decepcionei novamente.

    É uma hipocrisia marginalizar a maconha e entregar todo o dinheiro do comércio da erva nas mãos dos traficantes enquanto drogas responsáveis por milhares de mortes circulam sem ninguém se importar.

    Ser à favor da legalização é diferente de ser a favor do uso! Com a legalização, o governo não está apoiando o consumo, mas sim fiscalizando, e passando para seu controle algo que fortalece tanto as bocas de fumo.

    Um ponto importante: as pessoas que apoiam a marginalização da maconha deveriam conhecer seu grande idealizador, um homem que foi responsável por tornar a erva ilegal nas Américas e na Europa inteira! Procurem saber sobre esse "grande" homem ao qual vocês seguem a ideologia e, principalmente, o porque dele ter feito isto.

    p.s.: eu não sou usuário.

    ResponderExcluir
  178. VOCÊS SÃO TUDO UM BANDO DE MACONHEIRO DA PORRA VAI TOMA NU CÚ SEUS VICIADOO...VE SE VIRA GENTE SEUS LIXOOOOO

    ResponderExcluir
  179. você só vai sabe se é bom ou ruim quando usar ' pra te sua opinião se tem que conhecer primeiro . ;D
    Sorte ai viu
    O Admin

    ResponderExcluir
  180. Esses caretas que nao sabem de nada e ficam falando merda,tem gente que navega,que estuda,que trabalha,que namora,que fode,que se fode,que fuma um baseado e que se informa,acho que esses caretas nao se encaixam em nenhuma delas.O que ferra com tudo sao uns bostas que nem voces.Se usuario banca o trafico,voce banca uma porrada de contravençoes,mesmo nao sabendo.Aperta um baseado e fuma seu otario.Pode falar e xingar de maconheiro,mais que na sua familia tem algum dependente quimico isso tem.É da natureza humana ter um gosto por determinada substancia.Qual o seu?

    ResponderExcluir
  181. Óbviamente, não vais mudar o mundo. Nem legalizar, nem piorar a situação da maconha no Brasil ou em qualquer outra lugar. Eu curto maconha, curto pra caralho. E nem por isso eu saio por aí me achando o revolucionário, porque convenhamos... Por mais que uma porrada de maconheiros estivessem numa "vibe" positiva no meio de uma guerra... A guerra acaba? Não! O que acontece é que a alteração do estado mental te faz ver as coisas por novas perspectivas - isso se você souber aproveitar. Só que tem tanto babaca que fuma maconha e se acha o gostosão, que acaba criando essa imagem pro resto das pessoas.

    E, não amigo. Você não pensa diferente. Desculpa.

    ResponderExcluir
  182. O engraçado é ver essas grosserias e agressividades. É claro que, tendo em vista o número de comentários, eu não li todos.
    Mas enfim, eu sou a favor da maconha mas nunca fumei. Conheço muitas pessoas que usam. Respeito a sua opinião de ser contra. E concordo muito com o que o Guilerme aí em cima disse:

    "Quando comecei a ler achei que finalmente ia achar algum post com ao menos um argumento convincente de ser contra à maconha. Me decepcionei novamente.

    É uma hipocrisia marginalizar a maconha e entregar todo o dinheiro do comércio da erva nas mãos dos traficantes enquanto drogas responsáveis por milhares de mortes circulam sem ninguém se importar.

    Ser à favor da legalização é diferente de ser a favor do uso! Com a legalização, o governo não está apoiando o consumo, mas sim fiscalizando, e passando para seu controle algo que fortalece tanto as bocas de fumo.

    Um ponto importante: as pessoas que apoiam a marginalização da maconha deveriam conhecer seu grande idealizador, um homem que foi responsável por tornar a erva ilegal nas Américas e na Europa inteira! Procurem saber sobre esse "grande" homem ao qual vocês seguem a ideologia e, principalmente, o porque dele ter feito isto.

    p.s.: eu não sou usuário."

    ResponderExcluir
  183. Viciados brotão nesse post como baratas :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas