15 Motivos para crer que ser magra não é sinônimo de beleza

Que fique claro.

Não vou dizer que um corpo escultural com seios fartos, um bumbum redondinho e aquela cinturinha de violão não seja bonito, porque é. Mas ser magra não faz nenhuma mulher bonita. Não é o seu peso que vai dizer o quanto você é linda e sim os olhos de quem vê. Mas vamos ser lógicos magra de mais Não, gordinha de mais também Não. Achar o equilíbrio é fundamental... e aqui tem 15 fotos para você acreditar que ser magra não é sinônimo de beleza. Olha isso:



Comentários

  1. Quase todas são lindas. Não trocaria uma mulher linda como a da segunda foto por nenhuma modelo (esquelética) de passarela.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você não apenas por tamanha beleza e sim porque temos que dá um basta nestes meios que impoem uma estética restritiva a beleza com parametros de cunho comercial só para que algum produto seja vendido e alguem lucre com isso.

    ResponderExcluir
  3. Cara, bota bbw no google e pesquisa... Boa parte dos homens passariam a curtir uma gorda. Não é à toa que temos a variedade de mulheres de hoje: elas existem graças a preferência dos nossos ancestrais. Estranho é achar que essa preferência é naturalmente tão restrita como o padrão de beleza que existe hoje. O homem sexualmente feliz sabe aproveitar uma boa variedade de mulheres.

    ResponderExcluir
  4. OK< agora posso mostrar as fotos da Adriana Lima, geovana Ewbank, Erin Heatherton? ahh táá, tem algumas q sao bonitas, mas outras ali, porra, q nojo da gordura.... (to a 11 meses com uma gordinha, mas n tao gorda quanto uma dessas ai)

    ResponderExcluir
  5. vou comentar uma coisa que nao vejo ninguem falar, tem muitas mulheres magras, que nao querem ser assim, são por genetica, eu sou magra por genetica, nao engordo, tenho 1,74 de altura e 52kg. voces acham que eu tambem nao sofro por ser assim ? homens que só olham pras mais corpudas, ninguem olha pra magrela, nao acho magreza um padrão de beleza, mais ao contrario de modelos, tem muita mulher que sofre por ser quase anorexa as vezes e ninguem lembra delas, só as gordinhas sofrem né?!

    ResponderExcluir
  6. Delícias de gordinhas!Tenho tara nelas... não troco uma gordinha por nenhuma Gisele Biedchen!Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. pootz... a da tatoo é a garota mais gata que ja vi na vida....

    ResponderExcluir
  8. O problema é você achar essa fórmula toda aí na rua e ela dar bola pra vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo, essa PORRA toda de ser magra a qualquer custo tira a saude e a beleza das meninas... não digo pra relaxar, mas pra se cuidar sem essa paranoia de ser esqueletica... Viva as Gordinhas....

    ResponderExcluir
  10. Imaginei todas elas magras kkkkkkkkkkkkkkk Quem gosta de godura é frituras cabanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e essa última foto kkkkkkkkkkk meu que coisa é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Que isso cara rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  12. Realmente são todas lindas. E sinceramente, prefiro as gordinhas do que as esqueléticas. Faço parte do time das fortinhas, e já fui muito magra... Não 'me aceito' muito bem agora, mas a quem goste, e eu estou aprendendo a me aceitar, e descobrir o que existe de bom nesse excesso de fofura *.*

    ResponderExcluir
  13. na boa, pra mim só salva a penultima e a ultima!! forçou a barra mesmo, mas fazer o que né tem quem goste!!

    ResponderExcluir
  14. A tatuada e a mais linda

    ResponderExcluir
  15. Pego todas, principalmente a tatuada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas