Amor à Distância - A história de uma garota de 17 anos brasileira que encontrou seu amor alemão pela internet




O meu nome é Bia, tenho 17 anos.
Bem, eu estava namorando com um menino que eu gostava muito, mas depois de 1 ano e 2 meses de namoro ele terminou comigo pq eu me mudei de Rio das Ostras para Grajaú no Rio de Janeiro. Ele disse que um relacionamento não teria como continuar dessa forma. Fiquei arrazada, a minha vida se resumia à ele e do nada eu me vi sem chão. Resolvi que iria meter a cara nos estudos e que iria aprender a falar inglês, uma forma de me distrair para não pensar mais nele. Entrei no site LIVE MOCHA, lá eu aprenderia o inglês e ensinaria o português. Conheci o Stefan. Ele era o meu professor de inglês. Marcávamos aulas via Skype e quando eu percebi, eu já estava ficando umas 3 à 4 horas por dia conversando com ele. Pronto! me vi apaixonada por um menino da Alemanha!!!!
Depois de 4 meses faando com ele pela internet ele decidiu que viria no Rio de Janeiro me ver. Fiquei maluca!!!! meus familiares diziam que isso nunca daria certo, que ele podia ser um sequestrador, um ladrão de órgãos ou algo do tipo (kkk). Pode acontecer? Pode! mas esse não foi o meu caso. No dia 25 de setembro fui buscar ele no aeroporto Galeão. o vôo dele estava atrazado e eu já imaginando que era alguém tirando onda com a minha cara durante 4 meses. Quase chorei de raiva, quando ele me manda uma mensagem: " Sorry my love, i'm sooo late. I'm waiting my bag. i'm to much nervous!" (Desculpa, meu amor, estou muuuito atrazado. Estou esperando minha bagagem. Estou muito nervoso!) Corri para o terminal de desembarque internacional e lá estava ele. *----*. Tão lindo, alto. Ele veio na minha direção, senti minha mão suar e minhas pernar tremerem de nervoso! ele me abraçou bem forte e forçou um português: Oi Bia! 
Bem, ele passou duas semanas comigo e foi embora, mas dia 24 de fevereiro ele está voltando para passar um mês comigo, e ainda tem planos de vir morar por aqui. Aaah! e o meu inglês? Não está 100%, mas está bem melhor!
Agora eu sei que quando se ama de verdade, não tem distância que separe, isso é só papo furado. O meu ex não queria fazer questão de ir me visitar sendo no mesmo estado. Mas agora, sou muito feliz com meu namorado que atravessa o Atlântico para me encontrar. 
Espero que gostem da minha história!
Beijos
att,
Bia e Stefan ♥


Fonte: Amor à Distância

Postagens mais visitadas