Exercício para melhorar sua vida - O Segredo

Quero te desafiar a fazer um exercício novo esse ano para sua vida esse ano




Primeiro pense bem no que você quer e no que você pode fazer nesse ano para que ele seja proveitoso. Depois escreva suas metas, comece pelas mais simples como: Comprar um relógio, caminhar 3 vezes por semana, ler 1 livro por mês. Depois escreva as que irão exigir mais de você: aprender a me comunicar melhor, elogiar mais e criticar menos, ter maior proatividade. E por último escreva suas maiores metas para esse ano: conseguir um aumento, comprar um terreno, fazer uma viagem para o exterior, começar um relacionamento sério.


Passe essas metas, uma a uma, em uma folha de papel grande e cole-a em um lugar que você possa ver todos os dias. Eu aconselho fixa-la próximo a sua cama, assim sempre que acordar ou dormir poderá se lembrar dos seus objetivos.

Cada vez que você conseguir algo que esteja na lista, por menor que seja, risque bem forte para mostrar que aquele objetivo você já alcançou. O resultado é mágico, a medida que você vai eliminando os itens de sua lista você ganha forças para conseguir ir mais além. E aqueles itens que você deseja, mas ainda não sabe como alcançar... com o tempo você vai encontrando as resposta que precisa.

E uma coisa muito importante é espalhar o seu desejo. Diga para as pessoas o que você quer, não tenha medo. Quando você mostra para as pessoas os seus sonhos isso de certa forma passa a te pressionar a fazer. O universo não está contra você, o universo está pronto pra te atender aos seus desejos, mas pra isso não basta apenas querer. Queira SIM! Mas faça! Se você quer um relacionamento, então saia mais de casa e procure conhecer gente nova. Se você quer trocar de emprego, então faça cursinhos e espalhe seu currículo. Se você quer passar no vestibular, gaste mais tempo estudando. Se você fizer sua parte o universo conspirará a seu favor.

Postagens mais visitadas