3 passos para ganhar quanto dinheiro você quiser (sério)


PRIMEIRO PASSO:


Qual o mínimo de dinheiro que mudaria a sua vida?

Ex: 10 mil seria uma boa, mas de que isso mudaria a sua vida? Saria pra comprar uma moto, reformar uma casa pequena, pagar alguns cursos para melhorar o currículo (...) Já 1 milhão seria uma ótima, mas sejamos sinceros... R$ 1.000.000,00 é dinheiro de mais, qualquer pessoa -por mais ignorante que seja- teria a vida mudada.

Mas e se você ganhasse um prêmio hoje? Quanto deveria ser o valor MÍNIMO deste prêmio para que ele realmente tenha um peso significativo em sua vida?


_____________________________________________________________________________________________

SEGUNDO PASSO:


Ok. Agora você já sabe qual o mínimo que você precisa e o que irá fazer com essa quantia. Próximo passo é saber qual o prazo máximo para que essa montante venha e faça a mudança?

Ex: Vir em 1 mês seria ótimo, mas isso não vai acontecer a menos que eu tenha uma put* sorte e ganhe na loteria. Já s e esse dinheiro chegar em 10 anos será tarde de mais.


_____________________________________________________________________________________________

TERCEIRO PASSO:


Você sabe o mínimo que precisa e o máximo de tempo que tem para juntar esse dinheiro.

Você não vai ganhar na loteria, nenhum milionário irá ler seu comentário e se comover com sua história para dar essa quantia e esse dinheiro não vai cair do céu como um milagre divino. Mas o que você pode fazer para acumular esse total em um prazo determinado?

Saber administrar melhor seus gastos? Subir de cargo no seu trabalho? Atingir mais clientes em seu negócio? Arranjar um emprego diferente?

Você pode ter esse dinheiro, ou qualquer outra coisa que desejar. Tudo que precisa é saber O QUE VOCÊ QUER e O QUE TEM QUE FAZER para que isso aconteça.

Esse é o "segredo".

Postagens mais visitadas