14 bons motivos que fazem e fizeram o homem chorar



14
“Receber o convite para o casamento da garota que você amou por anos em silêncio.”
13
“Quando o meu filho pulou no meu colo e acertou o joelho exatamente nas jóias da família. Isso garante lágrimas nos olhos de qualquer homem.”
12
“Quando o personagem de Mel Gibson em ‘O Coração Valente’ grita ‘Liberdade!’ enquanto é estripado me faz chorar – é hilário.”
11
“Lançamentos de foguetes, os primeiros 15 minutos do “Resgate do Soldado Ryan”, a Nona Sinfonia de Beethoven alta o suficiente para os meus ouvidos darem conta… estes são alguns arranca-lágrimas memoráveis.”
10
“Nada me faz chorar. Eu tenho sérios problemas com pó em casamentos, funerais e durante filmes chorosos.”
9
“Logo depois que meu filho nasceu e pude pegá-lo no colo ainda todo melecado e feioso. Mas o choro veio em uma onda, melhor, um tsunami irrefreável e eu chorrei mais, muito mais do que ele mesmo. Fiquei desidratado.” Marcelo Ribeiro
8
“Ouvir dos lábios da mulher amada que ela quer que você morra.”
7
“Quando eles fecharam o meu barzinho local *buáááá*.”
6
“Meu marido chorou lágrimas de alívio quando nossa filha nasceu com 28 semanas, lágrimas de pesar quando nós descobrimos que ela seria deficiente e lágrimas de raiva quando ela sofreu bullying na escola.”
5
“Meu amigo chorou em um filme estrelado pelo The Rock. Ele alegou que estava muito quente… nós não nos falamos mais.”
4
“Quando o meu filho adotivo espontaneamente me chamou de papai.”
3
“Ontem mesmo quando conheci o namorado da minha filha mais nova eu percebi que perdi a minha menininha. Eu consegui chegar em casa antes de chorar como um bebê. Ah não, lá vou eu novamente…”
2
“Quando percebo que todo o universo está interconectado de maneiras fascinantes.”
1
“Ayrton Senna morrendo.”

Fonte: HypeScience

Postagens mais visitadas