Vídeo de inscrição para o BBB Ines Brasil - Vem logo apocalipse!


"Alô? Quem tá falando? Jesus? Fala Jesus moleque doido! rsrs Tempo em rapaz... Como que você tá? Ah to de boa aqui, mas aí... Seu pai está em casa? Pode passar o telefone pra ele? Ok, eu espero. (...) Oi? Deus? É eu tô meio sumido mesmo, é que depois que padre começou a comer a criançada e os pastores começaram a ficar milionários eu parei de frequentar mesmo. Mas aqui, num foi por isso que te liguei não, aliais por isso também! Seguinte, aqui em baixo o pessoal está dizendo que dia 21 o mundo vai acabar... É sério isso? Não!? Como assim!? Véio, pelo amor de você mesmo, destrói essa bagaça toda! Tá tudo errado por aqui. Eu estou te implorando. Você quer que eu reso quantos "Pai Nosso"s pra isso? Eu reso, mas Deus... ACABA COM TUDO E FAZ DE NOVO."





Postagens mais visitadas