O Vendedor Chato




Você entra na loja e logo vem o vendedor:
-Oi, tudo bom? Posso te ajudar?
-Ah, não... tô só dando uma olhada.
-Ok, tudo bem. Qualquer coisa é só chamar, meu nome é Fulano.
Você continua andando na loja e o vendedor vai te seguindo, quando você encosta a mão em alguma coisa ele:
-Olha isso tá usando muito, sai direto. Se não gostar da cor posso dar uma olhada no estoque pra ver se encontramos a cor que você e se...
-Não, que isso... Tô só dando uma olhada.
-Ok, tudo bem. Qualquer coisa é só chamar.
Você continua na loja dando uma olhada e o bendito continua no seu rastro esperando a primeira oportunidade e você então estende a mão em direção a um outro produto e ele emenda:
-E aí vamo levar esse? Tá com um desconta super bacana... se quiser a gente prepara um embrulho pra presente e...
-CARA, EU TÔ SÓ OLHANDO!!!! EU NÃO VOU LEVAR NADA!!! ESTOU SÓ OLHANDO!!!! POSSO OLHAR!?
-Ok, tudo bem. Desculpe, eu não queria ser inconveniente. Qualquer coisa é só chamar.
Você então vira para aquela peça peça que você tinha gostado e quando encosta a mão o vendedor:
-Ô Ciclano, pega lá no estoque uma dessa daqui cinza pra mostrar pra ele...
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Postagens mais visitadas