Homem atira em namorada após discussão sobre 'The Walking Dead'


Fenômeno incontestável na televisão, a série “The Walking Dead” gerou uma briga violenta nos Estados Unidos. Na noite do último domingo (2), um homem atirou em sua namorada com um rifle durante um debate a respeito do programa, no condado de Nassau.

Na série, baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, personagens tentam sobreviver em um mundo dominado por zumbis. Na ocasião, Jared Gurman, de 26 anos, estava na casa de sua companheira enquanto assistia à série. De acordo com as autoridades, o homem teria ressaltado a possibilidade de que a história vista na televisão pudesse se tornar realidade e sua namorada o contestou, dando início ao caso.

Após ter sido deixado em casa pela mulher, preocupada com a intensidade da briga, Gurman ainda manteve a discussão através de mensagens de celular. A mulher ainda voltou ao local pela madrugada e assim que chegou, Gurman a recebeu com um rifle calibre 22 em mãos. 

Assustada, a mulher pediu para que o homem se acalmasse e, pouco depois, ele a chamou para subir. Assim que entraram no quarto, Gurman atirou nas costas da namorada, perfurando o pulmão e destruindo uma das costelas da companheira. 

Logo depois a levou para um hospital local, onde teria dito que o tiro foi acidental. Interrogado pelas autoridades, confessou o crime e foi preso. Sua namorada está internada e seu estado de saúde ainda é grave.

Postagens mais visitadas