O que são Haters?

Haters traduzido para o português seria Odiadores



O motivo de criar esse post é que sou azucrinado com frequência por esses marginais de internet, eu não sou o primeiro e com certeza não serei p último.

Protegidos pelo 'anonimato' da internet, milhares de pessoas todos os dias despejam suas frustrações em forma de comentários ofensivos na internet com intenção, apenas, de ofender alguém ou alguma coisa. Elas estão sempre dispostas a mostrar suas opiniões contra, sem se preocuparem com as consequências desse ato, afinal, atrás de um computador qualquer Barbie vira Med Max.



O problema é que muitas vezes nós caímos na pilha desses marginais, o que eles comemoram como se seu objetivo do dia fosse alcançado.

Quando estava começando com esse blog várias vezes caí em discussões com eles, até que um dia uma garota me mandou a seguinte mensagem: "Eu gosto do seu Blog, mas você se importa muito com a opinião dos outros." Foi então que vi que estava agindo errado.

A melhor arma contra esses marginais é o desprezo, ignore-os. Não adianta querer combater um por um desses Haters, quanto mais corda darmos a eles, mais eles irão se multiplicar.

"Haters gonna hate" = "Odiadores odiarão"
Não adiante querer discutir, por mais que nos machuquemos com esses comentários, o que devemos fazer é fingir que eles não existem - mas se for o caso, não deixe de chamar as autoridades. Pois ofensa é crime, mesmo as pessoas esquecendo disso quando estão na internet.

Postagens mais visitadas