Já imaginou ficar preso no shopping durante o apocalipse zumbi? Agora você pode!


Com as habilidades necessárias para afastar a ameaça zumbi continuam ausentes dos currículos mais escola, é hora de tomar o assunto em suas próprias mãos e certifique-se de seus entes queridos saber a melhor forma de lidar com os mortos-vivos. Tendo lugar em um abandonado centro comercial, que em breve será demolido, perto de Londres, no Reino Unido, o Zombie Experiência Shopping é um £ 119 (US $ 189) masterclass em que está sendo perseguido pelo cérebro ávidos por hordas e mantê-los à distância, ainda que com armas de airsoft e filme grau de efeitos especiais.
"Nós preparamos um sob medida, centro comercial abandonado em Reading, polvilhado com as guelras com ZOMBIS maníacos sedentos por cérebros seu concurso" a experiência promete. "Você e sua equipe serão esgotando a população de zumbis com perspicácia Bronson estilo completo. Usando o estado da arte dos efeitos especiais e grandes indutores de sangue adereços você vai enfrentar uma série de jogo de computador como missões em um full-on "correr e arma 'sangue fest".

Até 15 pessoas podem participar ao mesmo tempo, com sessões nos finais de semana que cobrem as habilidades de armas de airsoft e culminando em até 2.5hrs de combate zumbi. "A experiência não será apenas sobre zumbis disparo - munição será limitada, com poucas oportunidades para reabastecer" é avisado, e que não haverá filme estilo-Gore o pior que vai realmente acontecer aos participantes está sendo saltou sobre e pressionado até seus companheiros de equipe podem resgatá-los.

Disponibilidade para o evento incomum já está vendendo rápido, e com o shopping em si definido para ser demolida neste verão, uma vez que os bilhetes últimos sumiram é game over. Ainda assim, a empresa por trás da experiência incomum tem um histórico de zumbi com temática divertida: ele executou anteriormente um Zumbi Experiência Manor House com um tema semelhante, por isso estamos supondo algo ao longo das mesmas linhas poderia ser no pipeline de novo.

Postagens mais visitadas