Já imaginou ficar preso no shopping durante o apocalipse zumbi? Agora você pode!


Com as habilidades necessárias para afastar a ameaça zumbi continuam ausentes dos currículos mais escola, é hora de tomar o assunto em suas próprias mãos e certifique-se de seus entes queridos saber a melhor forma de lidar com os mortos-vivos. Tendo lugar em um abandonado centro comercial, que em breve será demolido, perto de Londres, no Reino Unido, o Zombie Experiência Shopping é um £ 119 (US $ 189) masterclass em que está sendo perseguido pelo cérebro ávidos por hordas e mantê-los à distância, ainda que com armas de airsoft e filme grau de efeitos especiais.
"Nós preparamos um sob medida, centro comercial abandonado em Reading, polvilhado com as guelras com ZOMBIS maníacos sedentos por cérebros seu concurso" a experiência promete. "Você e sua equipe serão esgotando a população de zumbis com perspicácia Bronson estilo completo. Usando o estado da arte dos efeitos especiais e grandes indutores de sangue adereços você vai enfrentar uma série de jogo de computador como missões em um full-on "correr e arma 'sangue fest".

Até 15 pessoas podem participar ao mesmo tempo, com sessões nos finais de semana que cobrem as habilidades de armas de airsoft e culminando em até 2.5hrs de combate zumbi. "A experiência não será apenas sobre zumbis disparo - munição será limitada, com poucas oportunidades para reabastecer" é avisado, e que não haverá filme estilo-Gore o pior que vai realmente acontecer aos participantes está sendo saltou sobre e pressionado até seus companheiros de equipe podem resgatá-los.

Disponibilidade para o evento incomum já está vendendo rápido, e com o shopping em si definido para ser demolida neste verão, uma vez que os bilhetes últimos sumiram é game over. Ainda assim, a empresa por trás da experiência incomum tem um histórico de zumbi com temática divertida: ele executou anteriormente um Zumbi Experiência Manor House com um tema semelhante, por isso estamos supondo algo ao longo das mesmas linhas poderia ser no pipeline de novo.

Seguidores