Carinho profissional: mulher cobra R$ 120 reais por hora de afagos, abraços e cafuné


 Muita gente gostaria de ficar aconchegado e abraçadinho por amor, mas Jacqueline Samuel abriu um negócio inusitado.
 A empresa, localizada em Nova York, é especializada em fazer carinho e cobra R$ 120 reais por cada hora de mimo.
Há momentos na vida em que desejamos e necessitamos de carinho, mas talvez você não tenha ninguém para fazê-lo. É aí que se encaixa Jacqueline Samuel de 29 anos.
O que eu mais gosto é de abraçar, então eu percebi uma boa coisa para fazer. Muita gente não gostou da ideia assim que eu falei, pois imaginei que seria uma pequena operação em um subsolo, o que me garantiria renda extra”, comentou em entrevista a FOX e CNN.
Sua fama já se alastrou e sua participação no Late Night com Jimmy Fallon já está confirmada.
 Jacqueline começou a pensar em um negócio depois de sua pós-graduação e diz que ela e suas irmãs até tentaram vender abraços nas ruas por 1 dólar, conseguindo cerca de 80 dólares por dia.

Embora seja graduada e pós-graduada pela Universidade de Rochester ela encontrou em uma atividade incomum a chave para o sucesso. Questionada se os clientes que são quase 100% homens passariam dos limites, Jacqueline informou que a grande maioria sabe respeitar perfeitamente seu trabalho.
Para que os clientes não tenham dúvida sobre a seriedade de sua atuação, eles são obrigados a lerem e atestarem compreensão de algumas cláusulas.
A empresa se chama The SNUGGERY. No site oficial Jacqueline declara: “Acreditamos no poder da cura do toque. O retiro confortável é um lugar para fazer uma pausa nas dificuldades diárias da vida e focar no simples prazer do toque restaurador. Embora a ciência tenha, sem dúvidas, confirmado os benefícios psicológicos do contato físico sem segundas intenções, os americanos não se comportam assim. É hora de mudanças. No retiro confortável oferecemos sessões privadas. Pretendemos fazer do mundo um lugar mais suave”.
Embora Jacqueline e sua parceira de trabalho fiquem sozinhas em uma sala com o cliente, existem outras pessoas na casa para garantir que elas estejam seguras.
Confira o site da empresa clicando aqui.

Postagens mais visitadas