21 versões de tranças

Rapunzel, espinha de peixe, coroa, tiara, coque: inspire-se nas mais variadas versões de trança já usadas pelas famosas:


Candice Swanepoel

Mais Rapunzel, impossível. Candice Swanepoel escolheu a trança coroa, que envolve a lateral da cabeça, e deixou o resto do cabelo solto. 



Blake Lively

A versão espinha de peixe bem alta e desfiada de Blake Lively é uma opção para quem quer renovar o penteado, que já se tornou um clássico. Para enfeitar ainda mais os cabelos, escolha um elástico de brilhos. 



Alicia Keys

Alicia Keys é do time das ousadas. Dessa vez, ela optou por uma trança que parte de um coque alto e envolve a lateral da cabeça. Para fazer uma trança bem cheia como a da cantora, abuse dos apliques. 




Berenice Béjo

A trança lateral com coque baixo de Berenice Béjo é a prova de que o cabelo trançado vai da praia à festa de gala.


Blake Lively

Blake Lively optou por uma versão mais relax e despretensiosa do penteado. Escolheu a trança espinha de peixe, mas deixou uma parte do cabelo solta e finalizou com um acessório de flor.



Brooke Anderson

A versão de Brooke Anderson é mais contida: uma trança-tiara discreta feita com aplique. 


Florence Welch

A trança de Florence Welch também é como uma tiara. Para reproduzir, divida o cabelo em dois e faça uma trança de cada lado. Por fim, prenda cada uma delas no topo da cabeça, escondento as pontinhas. A versão segue um estilo de época. 




Carolina Dieckmann

Para conseguir o mesmo efeito de Carolina Dieckmann, divida a frente do cabelo em três partes, puxe bem os fios e trance desde a raiz cada uma das divisões.


Charlize Theron

Para copiar Charlize Theron, use apliques. Trance o cabelo e enrole em um coque baixo lateral. 



Diana Agron

O penteado de Diana Agron é muito elegante e discreto. Para copiar, faça uma trança espinha de peixe com o comprimento do cabelo e prenda-a ao redor da cabeça. Se você tem cabelo curto, use apliques.


Diane Kruger

A trança de Diane Kruger é muito fácil de fazer. Jogue os fios para as laterais e faça uma trança fofinha, sem apertar muito. Por fim, solte alguns fios da franja para deixar o penteado despojado. 



Heidi Klum

Heidi Klum optou pelo coque trançado e modernizou o penteado. Se você não tem muito cabelo e quer conseguir o mesmo efeito, abuse dos apliques.

Helen Mirren

E quem disse que mulheres maduras não ficam bem de trança? Helen Mirren ficou linda com a tiara de trança embutida. 



Juliana Alves

Juliana Alves é o exemplo de que mulheres de cabelo afro não precisam ficar restritas à trança rasteira. A atriz também investiu no modelo tiara e finalizou o penteado com a trança lateral.



Keke Palmer

A versão de Keke Palmer é ótima para quem se incomoda com o cabelo muito volumoso, mas não quer prendê-lo de forma sem graça.


Kourtney Kardashian

No penteado de Kourtney Kardashian, as duas tranças de lado se encontram no coque, que é arrematado por uma trança fininha.

Alicia Keys

A trança embutida - começando da nuca em direção ao topo da cabeça - turbinada com topete moicano de Alicia Keys é uma opção para as mais ousadas.



Alicia Keys

A trança embutida - começando da nuca em direção ao topo da cabeça - turbinada com topete moicano de Alicia Keys é uma opção para as mais ousadas. 


Salma Hayek

No melhor estilo Rapunzel, a trança de Salma Hayek completou o visual da atriz com elegância e é fácil de reproduzir. 



Shailene Woodley

O penteado de Shailene Woodley segue na mesma linha do usado por Salma Hayek e prova que a versão é versátil e combina com todas. 




Scarlett Johansson

Mais do que uma tiara, a trança de Scarlett Johansson pode ser chamada de coroa. Para fazer igual, trance o cabelo e prenda-o ao redor da cabeça. 


Fonte: mdemulher

Postagens mais visitadas