Como o governo pretende suprir a crise na educação brasileira?


O governo não quer pagar um salário digno aos nossos professores, com isso muitas pessoas estão deixando de seguir essa carreira, o que faz com que o sistema público de ensino não tenha professores o suficiente para ensinar nas salas de aula. Já se perguntou como vai ser o futuro do Brasil se continuar assim? Pois o governo tem uma resposta!

Eles estão pretendendo substituir os professores por vídeos, aulas teletransmitidas para crianças e adolescentes por falta de professores. Por exemplo: no primeiro dia de aula de matemática alguém coloca um DVD no monitor com o título “Matemática 1” e os alunos assistem a aula, no segundo dia “Matemática 2”, no trigésimo dia “Matemática 30” e assim com todas as outras matérias. O que pensar disso?

UM ABSURDO! Para copa do mundo tem dinheiro, para as olimpíadas tem dinheiro, para toda aquela palhaçada que eu e você lemos todos os dias na internet eles têm dinheiro, mas e para a educação!? Enfiam a educação no ralo! Eles estão querendo é gerar mão de obra barata, por isso não investem em educação! Com isso as multinacionais, empresas essas que financiam a campanha dos nossos “nobres” candidatos, vêem para sediar suas empresar aqui no nosso país injetando mais dinheiro no bolso dos nossos excelentíssimos filhos da puta do senado.

É um absurdo em que estão querendo transformar o nosso país! Queremos 10% do PIB para a educação! TODOS PELA A EDUCAÇÃO, PORQUE NOSSOS REPRESENTANTES NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA ELA!

Comentários

Postagens mais visitadas