NUNCA FALE MAL DO LUAN SANTANA! KKKKKKKK


Acabei de ver uma guria compartilhando essa imagem aqui das Obcecadas pelo Luan Santana. PERGUNTA: O que aconteceu com o padrão de beleza masculino!? Isso é ser sexy? OK!

------ Deixa eu só fazer uma ligação-------

Alô, por favor, pode chamar Jesus? Ah, é ele que tá falando? Que bom! Então... sabe aquela parada de Apocalipse?.. Fim do mundo?... Dia do Juízo final?... Então... Tá no ponto! Pode começar agora mesmo! Demora não que a coisa tá tensa.

Comentários

  1. Incrível eh o programa do fantástico colocar só a parte "boazinha" desse barraco aí,onde o coitado do rapaz diz que o Luan Santana nem sabe que ela existe!!Pq o programa nao mostrou a realidade?Essa mal educada,xingar,com palavras obscenas o rapaz e até a mãe dele?Por causa de um cantorzinho de quinta categoria!Acho até que esconderam esse vídeo por completo do cantor,mostrou a ele só a parte que ela eh "bolinada"coitada!Haaaa...Rede Globo!! Vai te catar! Esse país subdesenvolvido deveria era ter leis pra esse tipo de agressão!Por mais que ela seja menor de idade! Cuspiu a cara do rapaz,coitada dessa garota! Esta se tornando um ser humano desprezível,sem um pingo de caráter,e ainda assim o que eh pior:acobertada pela mídia hipócrita!! Parabéns ao garoto do vídeo! Cabeça fria,até demais...Provou que eh m homem de verdade,continue assim,apesar desse tipo de ser humano ainda fazer parte desse planeta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas