Foster The People - Houdini




Houdini

Levante-se, a guerra vai começar!
O que você quer, o que você precisa, para que veio aqui?
Bem, olho por olho e um 'L' de lutar
Eles estão me derrubando enquanto os prisoneiros se rebelam

Tenho correntes em mim, minhas palavras estão apertadas
O medo pode fazer voce se comprometer
Com as luzes acesas, é difícil de se esconder
Às vezes eu quero desaparecer

Quando me sinto mal e não quero me estressar
Eu apenas passo por cima na habilidade
Bem, você tem o que você quer, e o que você nunca soube
É que é um presente perfeito de mim pra você

Yeah yeah yeah

Tenho correntes em mim, minhas palavras estão apertadas
O medo pode fazer voce se comprometer
Com as luzes acesas, é difícil de se esconder
Às vezes eu quero desaparecer

(Eleve sua capacidade)
Você nunca soube o que eu pude encontrar
O que poderia acontecer quando percebêssemos
Que eu não quero me comprometer

(Eleve sua capacidade)
Sim, estou com medo mas vou desaparecer
Correr por aí antes de ir com você
Como se ele fosse alguém que perdeu seu rumo

(Eleve sua capacidade)
Eu sei que você me quer
Porque foi fácil de ver
Pela minha habilidade

(Eleve sua capacidade)
Sim, você está indeciso
Sim, então eu posso ver
Sim, eu não quero fugir

Foque em sua capacidade
Foque em sua capacidade
Você precisa focar em sua capacidade
Agora foque em sua capacidade
Foque em sua capacidade

Então eles não conseguem o que eles querem roubar
Não conseguem o que querem roubar
Vão ganhar de novo o que eles querem roubar
Ganhar de novo o que eles querem roubar

Comentários

Postagens mais visitadas