Como atrair a sorte - Simpatias


A sorte pode ser uma tirana, uma ingrata, um punhado de areia que você tenta reter entre os dedos da mão, um grito de alegria preso na garganta, uma lágrima brincando no seu rosto ou o choro encravado em sua garganta.
   Ela pode ser maldita, tanto quanto pode ser bendita. Pode vir espontânea e inesperadamente, pode tardar para chegar. Pode vir pelos caminhos mais fáceis, pode escolher os mais difíceis e complicados.
   É preciso ter uma certa, acima de tudo, e perseverar. Ela virá na hora certa, nem antes nem depois e dependendo de você. Sua harmonia com certeza vão atraí-la. Seu pessimismo com certeza vão afastá-la.
   Os sábios antigos, os magos, os feiticeiros e os bruxos sempre viram e descreveram a sorte como um pássaro delicado e arisco como um beija-flor ou uma borboleta que procuram as flores perfumadas e cheias de néctar e pólen ou a mariposa que é atraída pelas luz.
   O que se precisa fazer é acender essa luz ou cultivar essas flores que, na hora certa, nem um minuto antes, nem um minuto depois, ela virá para atender todos os seus sonhos e desejos. Não custa acreditar e tentar, não acha?
   PARA ATRAIR A SORTE COM UMA CARTA DE BARALHO
   A sorte, segundo muitos, sempre foi muito caprichosa. Como dissemos antes, pode ser um beija-flor, uma borboleta ou uma mariposa, atraída pelas flores ou pelas luzes.
   A comparação é válida para exemplificar a dificuldade de se atrair a sorte, mas, ao mesmo tempo, revela que isso não é impossível. Você só vai saber se tentar.
   Para isso, basta que você use a simpatia correta, aquela que melhor se identifica com você. Uma simpatia recomendada por ser muito simples é esta, que você pode usar para atrair a sorte de um modo geral para a sua vida.
   Pegue uma carta de baralho nova, do Dez de Copas, junte frente a frente com uma fotografia sua e no meio delas coloque uma sempre viva e uma cédula de R$ 1,00 dobrada.
   Amarre com uma fita azul-claro, arrematando com um nó laçada. Peça para uma mulher grávida deixar esse talismã por sete dias sob seu travesseiro, na hora em que ela for dormir. Após isso, leve-o sempre em sua carteira.
   PARA ATRAIR A SORTE COM UM SALMO
   É inegável que as repostas para os nossos anseios e problemas estão na fé. É ela que remove os obstáculos que entravam nossos caminhos, que ilumina nossas almas e nos concede tudo na medida de nossas necessidades, simplesmente porque, por trás dessa fé, está o nosso Criador. Cada um tem a sua cota de sorte, mas muitos não podem lançar mão dela por encontrarem-se entorpecidos pelo desejo de facilidades e privilégios de caráter egoísta e mesquinho. Não deixe que s eu coração se contamine com isso. Você terá a sua sorte na medida de suas necessidades, se confiar nisso, fazendo a seguinte simpatia:
   Nos sete dias que se seguirem ao s eu aniversário, levante-se antes do sol nascer e, em jejum, reze o seguinte Salmo, com o rosto voltado para o local onde nasce o sol.
   Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio a minha sorte. Tu és o meu Senhor e não tenho outro bem além de ti. És a porção da minha herança e do meu cálice. Tu sustentas a minha sorte, que é lançada e cai em lugares favoráveis. Coube-me o prêmio máximo, pois na tua presença há abundância e à tua mão direita há delícias perpetuamente."
   PARA ATRAIR A SORTE COM GRÃOS DOCES DE MILHO
   Ninguém escolhe enfrentar dificuldades. Eles simplesmente aparecem e não há como evitá-las, depois que chegam. Por algum tempo você terá que viver com elas, para perceber o que se passa e só então fazer alguma coisa para se livrar do mal.
   A todo momento vemos gente se complicando por essa ou por aquela falta de sorte, aturdidas e sem saber o que fazer, quando a fé e o uso de uma simpatia apropriada poderiam livrá-los do problema.
   Este é muito simples. Numa sexta-feira, depois do pôr-do-sol, debulhe uma espiga de milho maduro e soque-o, transformando-o em quirera. Junto acrescente açúcar mascavo e soque o máximo que puder. Coloque dentro de uma panela de ferro, tampe e sobre a tampa acenda três velas vermelhas, formando um triângulo. Reze um Pai Nosso e três Ave Maria e deixe até o dia seguinte.
   Antes do sol nascer, pegue uma colher de prata e vá atirando colheradas desse milho doce na direção dos quatro pontos cardeais, num local onde pássaros e aves em geral possam comê-lo.
   Observação: Para você se posicionar corretamente em relação aos pontos cardeais, faça o seguinte. Fique com o braço direito voltado na direção onde nasce o sol. A sua frente estará o Norte, a suas costas, o Sul. No lado em que nasce o sol, o Leste e onde o sol se porá, o Oeste. Para esta simpatia, obedeça os movimentos do ponteiro do relógio, o que significa que você irá atirar a primeira colherada para frente, no Norte, a segunda a sua direita, no Leste, a terceira atrás de si, no Sul e a quarta a sua esquerda, no Oeste. Repita até terminar todo o milho da panela.
   PARA ATRAIR A SORTE COM O CHIFRE DO TOURO
   A grande variação de simpatias de todos os gêneros é decorrente das diversas origens. Cada região acabou se definindo por um determinado elemento, consolidando-o. Em outras regiões, o elemento foi mudado. A simpatia, em sua essência é a mesma, modificando apenas seus componentes.
   Isso é particularmente útil num país de dimensões continentais como o nosso. Dependendo da região onde você viva, sempre haverá uma simpatia mais fácil de você realizar, porque os elementos estão à mão.
   É o caso desta simpatia, recolhida nas regiões de fronteira do Rio Grande do Sul. Para mudar a sua sorte, acompanhe um touro, até que ele faça a cobertura de uma vaca. Quando isso acontecer, raspe um pouco de cada um dos seus chifres e recolha num envelope branco. Lacre-o e enderece-o a você, levando-o consigo em sua carteira por sete dias.
   Após esse prazo, enterrar junto a uma árvore no quintal de sua casa ou, se não tiver, junto a um dos esteios da casa, no lado que bate o sol da manhã.
   PARA ATRAIR A SORTE COM CHAVES
   Esta simpatia fazia algum tempo que não era registrada, mas a crise financeira tem feito as pessoas apelarem para todos os recursos disponíveis. Esta pose ser uma boa opção, pois foi uma das simpatias mais utilizadas na época da escravatura.
   Numa sexta-feira, durante o dia, saia pela vizinhança pedindo e recolhendo todas as chaves velhas que as pessoas encontrarem e puderem lhe dar. Quanto mais conseguir, melhor para você.
   Lave-as com salmoura, polindo com palha de aço ou outro produto a sua disposição, de forma que fiquem sem pontos de ferrugem principalmente. Enxágüe em água corrente, embrulhe num pano vermelho e deixe do lado de fora de sua casa, sobre a terra, prendendo com uma pedra.
   Na manhã seguinte, antes do sol nascer, passe-as por um cordão de algodão ou de outro material natural, una as pontas com um nó cego e pendure atrás da porta de seu quarto.
   Toda manhã, quando se levantar, agite essas chaves ao s eu redor, espantando todos os azares noturnos e deixando apenas os sons da sorte vibrando ao seu redor.
   Você se surpreenderá com a rapidez com que sua sorte se transforma para melhor.
   PARA ATRAIR A SORTE COM UM RITUAL
   Pouca gente conhece hoje os antigos rituais para a sorte ou para a realização de uma simpatia. Todos eles, com sua origem nos rituais mágicos da antigüidade, principalmente os rituais egípcios, sempre foram tidos como de muito poder.
   A perseguição religiosa, que taxava de feiticeiro qualquer pessoa que praticasse qualquer ritual menos conhecido, fez com que muitos deles fossem relegados ao esquecimento. No mundo todo, porém, percebe-se atualmente a sua volta.
   Este é um dos mais simples e deve ser feito num domingo de manhã, antes do sol nascer. Para isso, coloque em pires brancos separados os seguintes elementos: uma pimenta ardida, um pouco de sal, chá amargo, óleo de oliva, leite e mel.
   No momento em que o sol nasce, faça a seguinte oração:
   "Ó ciclo que se renova, fonte original, natureza em ação, movimento perpétuo, renovação integral, fases e experiências, caminho do homem e provação dos sentidos, purifica-me nos elementos da natureza diante de ti, afastando as sombras e os temores da noite e cercando-me de luz!"
   Morder a pimenta o suficiente para sentir o ardume. Provar o sal. Beber o chá amargo. Untar os lábios e a língua com o óleo. Beber o leite. Massagear os lábios e a boca com o mel. Deixar juntar bastante saliva na boca, depois cuspir na direção do sol.
   PARA ATRAIR A SORTE COM UM TALISMÃ
   Se você tem estado aflito(a) com a falta de sorte generalizada que se abateu sobre a sua vida, chegou o momento de mudar isso com uma simpatia muito simples, que vai lhe garantir boa sorte por muito tempo.
   Em uma sexta-feira de Lua Cheia, assim que a lua aparecer, pegue três pétalas de uma rosa vermelha, três moedas iguais de prata polida e uma figa de azeviche. Coloque tudo num prato com açúcar e deixe no sereno até o dia seguinte, antes do sol surgir.
   Nessa noite faça um saquinho com seda numa das cores abaixo e coloque o conteúdo do prato, inclusive o açúcar, dentro. Feche e leve consigo esse poderoso talismã.
   Observação: a cor do tecido a ser usado para confeccionar o saquinho deverá obedecer a seguinte convenção:
Branco: sorte em geral. 
Vermelho: sorte no amor ou com pessoas do sexo oposto.
Verde, dourado ou amarelo: dinheiro ou riquezas em geral.
Azul: sorte com filhos ou pessoas da família. 
Alaranjado: saúde.

   PARA ATRAIR A SORTE COM ROUPAS DE CAMA
   Certas práticas, que eram passadas de mãe para filha antigamente, hoje encontram-se quase que em extinção, quer pela perda da tradição, quer pelo modernismo incluídos na vida das pessoas neste século.
   Muitas dessas práticas hoje são consideradas superstições pelas pessoas mais jovens, que não hesitam em chamar tudo isso de crendice, de tolice e de uma porção de outros adjetivos, como se elas conhecessem alguma coisa dos mistérios que existem além e acima do seu televisor.
   É o caso desta simpatia. Antigamente, as mulheres apenas trocavam as roupas de cama da casa na terça-feira, quinta-feira ou no sábado. E quando fosse lavar as roupas retiradas, antes de levá-las ao tanque ou pô-las de molho, estendiam-nas ao sol por alguns instantes.
   Na água do molho jamais faltava algumas pedrinhas de sal grosso para dissolver o azar que ficasse impregnado nos tecidos.
   PARA ATRAIR A SORTE COM UMA FAXINA
   A sua casa é um dos lugares mais protegidos, onde você pode repousar, livre das forças negativas que, na maior parte das vezes, são absorvidas pelas paredes.
   Ocorre que as paredes podem acumular energias negativas até um ponto considerado perigoso, principalmente que não houver como descarregarem essa carga na terra abaixo delas.
   Nesse tipo de situação, para atrair a sorte e manter o azar à distância de seu lar, habitue-se a fazer uma faxina geral em sua casa, sempre no último dia do mês, de forma que ao iniciar-se o novo mês tudo esteja limpo e não reste lixo nas lixeiras de sua casa. Essa faxina deve incluir uma lavagem das paredes, do lado interno ou externo, o que for mais prático para você.
   Na primeira água, incluir um pouco de salmoura. Enxaguar depois.
   PARA ATRAIR A SORTE COM UM REFLEXO
   Existe uma brincadeira que toda criança um dia faz na vida e, algumas vezes, até mesmo os adultos. É a de brincar com um espelho, jogando reflexos do sol para dentro de uma casa.
   Essa brincadeira aparentemente inofensiva, desde que esse reflexo não seja direcionado aos olhos de uma pessoa, sempre foi considerado pelos sábios das artes ocultas como uma forma de cauterizar o azar e abrir uma casa para a entrada da sorte.
   Para fazer a simpatia é muito simples. Por volta do meio-dia, com um espelho nas mãos, projete reflexos do sol para as portas e janelas abertas de sua casa.
   Observação: além de tomar cuidado para não atingir os olhos de alguém com o reflexo, ao iluminar uma janela ou um aposento, cuide para que o raio de luz não atravesse a casa e vá sair por uma janela ou porta do outro lado, pois isso seria prejudicial, resultando num efeito negativo da simpatia. Da mesma forma, quando alguém estiver por perto de sua casa, brincando com um espelho, tome cuidado, pois ele poderá estar tentando roubar toda a sorte de seu lar.
   PARA ATRAIR A SORTE COM UMA FRUTA
   A natureza sempre foi pródiga em fornecer ao homem os elementos de que ele necessita para sua vida, em todos os momentos e em todas as ocasiões.
   Os metais, os cristais, a água, a luz, as plantas, a terra, tudo, enfim, no seu momento, tem uma utilidade que, na maioria das vezes, o próprio homem desconhece.
   Esta simpatia não tem sido registrada há algum tempo, embora considerada uma das mais importantes, quando o assunto é a sorte. Para atraí-la e mantê-la dentro de sua casa, jamais exponha maçãs maduras e vermelhas em fruteiras ou vasilhas sobre um móvel ou outros pontos visíveis.
   Mantenha-a embrulhada naquele papel macio que a acompanha e, de preferência, na geladeira ou num armário fechado.
   PARA ATRAIR A SORTE COM UMA ORAÇÃO
   Se você está passando por uma fase de muito azar e dificuldades em sua vida, onde os problemas só estão se agravando, deve parar com toda e qualquer simpatia que esteja fazendo e preparar-se para fazer uma nova, muito mais forte.
   Antes de mais nada, não perca suas forças, nem se deixe levar pelo desespero. Antes de tudo, tenha muita fé e faça a seguinte simpatia.
   A partir desse dia e por sete dias seguidos, no momento em que o sol se põe, faça a seguinte oração, diante de uma vela acesa e de uma janela aberta:
   "Três pedidos sejam concedidos, pelas três primeiras estrelas, que surgirem no céu, lembrando os três Reis Magos, presenteando a Criança na manjedoura. Três desejos, três presentes, dados pelas mãos de Deus, me sejam agora alcançados. O primeiro, sorte eu tenha; o segundo, azar se vá! O terceiro seja a benção, que o Senhor há de me dar"
   PARA ATRAIR E NÃO PERDER MAIS A SORTE
   Nem sempre se tem a sorte à mão, muito embora se precise dela todo o tempo. Quando se consegue atraí-la, a preocupação é mantê-la, pois sabemos o quanto ela é arisca e como pode fugir inesperadamente de nossas mãos.
   Se você fez o mais difícil, que foi atraí-la, vai precisar da ajuda de sua fé e de uma simpatia simples para conservá-la por muito tempo:
   Pegue sete pedacinhos de papel e em cada um deles anote os sete nomes das primeiras sete pessoas que você encontrar pela frente, numa manhã de domingo. Se não souber o nome dela, pergunte-lhe. Coloque num saquinho de seda azul e costure dentro do seu travesseiro.

Comentários

Postagens mais visitadas