Tutorial para virar Macho

Antes que venham me chamar de homofóbico, não é nada disso. Eu tenho amigos gays e não vejo problema nenhum nisso, na verdade é até vantagem, quanto mais gays... mais mulheres solteiras a procura de homem, o que é muito bom :D

Vamos lá...
Se você é gay do tipo que sai toda ponposa pela rua, dando pinta a quilômetros e todo mundo que bate o olho em você pensa "É GAY!"... Você precisa de aulas para se tornar um pouco, ou um pouco mais macho! Você pode ser gay, afinal isso é uma condição e não uma opção, mas não precisa ser aquele tipo que mais parece que tem um letreiro piscando em neon sobre a cabeça dizendo "EU SOU GAY E O MUNDO PRECISA SABER DISSO!!!!". Não. Você pode ser gay e mesmo assim ser uma pessoa normal, aqui vai um tutorial para se tornar macho:

1 - Corte de cabelo.
Cara... PARA DE USAR ESSAS LUZES NO CABELO!! Sério. Nenhum homem no mundo faria luzes no cabelo, porque isso é muito afeminado. Tenha um corte de cabelo normal, do tipo que se faz em barbeiro mesmo. Na duvida de como é um corte de cabelo normal, passe a maquina e deixe crescer normalmemte.

2 - Jeito de andar.
Você não é um patinador olímpico pra ir deslizando pelo chão e nem uma passista de escola de samba pra ir rebolando por onde passa. Ande como um homem! Pise no chão com firmeza, como se você fosse um urso pardo mostrando para uma fêmea que você é o macho alfa daquela floresta. Pise no chão como se estivesse amassando a terra em baixo dos seus pés e não como se estivesse tentando vencer a gravidade saltitando por aí.

3 - Cintura.
70% da linguagem humana é não-verbal, então é normal que além da fala você também gesticule, MAS SUA CINTURA NÃO!!! Não fique quebrando a cintura quando parar e nem fique quebrando ela enquanto conversa, não use sua cintura para gesticular junto com a fala.

4 - Voz.
Porque você fica fazendo essa vozinha fanha? Para de falar assim!! Fale normal cara... Sua voz pode não ser grossa, mas você não precisa de forçar a voz para parecer uma menininha de 10 anos de idade. E NUNCA, SOBRE CIRCUNSTANCIA ALGUMA GRITE! Esses gritinhos agudos que vocês dão condenam qualquer um.

5 - Poses em fotos.
Não faça poses femininas e nem aquele biquinho, se você tem alguma foto assim... delete-a!

6 - Postagens afeminadas.
Você pode até gostar de Glee, mas não divulgue isso no Facebook. E se você não é gay, mas sabe o nome de pelo menos 3 personagens desse seriado você tem muitas chances de ser.

------
Caso você seja gay, mas quer passar para o mundo que você é homem as dicas de cima valem pra você e essas aqui vão de bônus:
------

7 - Falar de mais de mulher.
Quando você fica comentando muito com seus amigos que gosta de mulher, quando passa uma mulher você quer mostrar pra todo mundo que você está olhando a bunda dela e coisas do tipo saiba que você está dando pinta de gay. Homens tentam disfarçar isso ao máximo, pois é natural... Querer mostrar que você está olhando pra todo mulher bonita do ambiente é extremamente gay.

8 - Piadas sobre gay.
Quando um amigo seu fala algo e você chama ele de gay é normal, todo homem faz isso. Mas fazer isso o tempo todo de qualquer assunto... é muito gay.

9 - Suas musicas.
Homens não conhecem o nome nenhuma musica da Madona, não sabemos o nome verdadeiro de Lady Gaga e nem temos em nossas playlist's nada relacionado a Britney Spears.

10 - Suas revistas.
Homem jamais leria Caras, Isto é gente, Capricho, Dicas de dieta (...) revista pra gente ou é sobre carros ou sobre mulher pelada. Sendo que ter revista de mulher pelada hoje é idiotice, muito melhor você ver um vídeo na internet.


Espero ter te ajudado com isso.

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A-DO-REI!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, poxa... deveria estar na lei isso!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora até eu viro homem

    ResponderExcluir
  4. Só faltou você ensinar o dialeto dos machos UGA UGA! Isso é um "tutorial" pra idiotas fase inicial... e de fato você não é homofóbico, é só mais um machistazinha que acha que saber o que é HOMBRIDADE! ¬__¬

    ResponderExcluir
  5. tosco!
    a pessoa ser efeminada tb é "normal", faz parte dela!!
    aposto q vc tem uns 17 anos e tá querendo dar lição de "como ser homem"!!!chega a ser cômico!!
    os gays afeminados são mto mais homens d mostrar pra sociedade oq eles realmente são do q mtos q ficam tentando se esconder, fingindo-se de hétero!!
    a por sinal, sempre q tem q frisar q não é homofóbico é pq vc está dando claros sinais disso, afinal..se não parecesse homofóbico seu "tutorial", vc não precisaria frisar q "não é"!!!!#ficadica

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto vc estava na dúvida do que era um corte de cabelo normal hein HUUUUUUUUUM uaheuhaeuhaeuhauheuheuh

    ResponderExcluir
  7. Para todos os criticos aqui, tem um manual mais apirado no blig do testosterona...
    vai lá...

    (A)

    ResponderExcluir
  8. Todos que comentaram contra ou são mulheres hipócritas e moralistas que deviam estar cozinhando ou boiolinhas de fato.

    ResponderExcluir
  9. To de saco cheio de ser chamado de machista so toda vez que falo coisa masculino!
    Deixa os baitola rebola gira e grita, eles nao sao ameaça pra macho nenhum, as ameaças se chama feminista!
    Na suecia os macho sao obrigados a mijar sentados pq o governo e feminista, e quente!
    To falando de feminismo, pq toda mina que falo mau do texto e te chamo de machista e feminista, e se essas poha entra na politica, tamo fudi... Nao vai mais existir macho.
    Macho de verdade e contra feminismo! Toda feminista e lesbica ou ativa, nao peguem so se curtem fio terra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas