Sabe porque eu não gosto de carnaval?


Não, eu não sou um religioso que acha que o carnaval é a festa do diabo e blá blá blá. Eu poderia citar aqui palavra por palavra que a Rachel Sheherazade fala em seu vídeo de 2011 sobre o carnaval que estaria completamente correto, mas incompleto. Além de todo mal social que festas desse porte fazem eu não consigo me sentir bem no meio de um monte de gente que se prende o ano todo, mas chega carnaval e todo mundo perde a linha. Não consigo entender essa lógica brasileira... Só porque é carnaval você sai pegando todo mundo, bebendo todas e agindo como se fosse o ultimo dia da sua vida!? Qualé!? Falta consciência... não é porque é carnaval que a TV tem que vir dizendo: Olha você tem que transar com todo mundo.

O carnaval faz pessoas legais se tornarem idiotas e é isso que eu não gosto...

-------------------------------------------//--------------------------------------
Rachel Sheherazade fala sobre o carnaval

Comentários

Postagens mais visitadas