Lamentável

Nunca tive nada fácil na minha vida e imaginar que com o meu blog seria diferente foi burrice minha.

No dia 21 de fevereiro uma leitora me mandou isso: " http://acidezfeminina.com.br/mulheres/como-sao-as-mulheres-quando-estao-solteiras/ Igual ao seu "

Não acreditei quando vi... O blog insoonia.com me roubou um post e o acidezfeminina.com.br publicou o plágio. Eles copiaram esse "http://www.humorcomconteudo.com.br/2012/01/mulheres-ficam-menos-exigentes-com-o.html" trocaram a imagem e fizeram como se fosse deles... em outras palavras plágio.

Pode até não parecer, mas é difícil manter um blog sozinho e sem patrocínio. Tenho minha faculdade, meu trabalho e ainda faço curso técnico. Acordo todo dia um pouquinho mais cedo pra colocar algum post bacana com a pretensão de um dia ter um grande número de leitores. Difícil, mas estou conseguindo.

Não tenho do que reclamar quanto aos números do blog. O HCC foi ao ar no dia 3 de janeiro e no dia 7 de fevereiro quando consegui atingir 100.000 visualizações, hoje são mais de 165 mil. O número esperado para o primeiro semestre era de 100 mil o blog passou de todas minhas expectativas e no Facebook tivemos uma ótima aceitação. Várias páginas tem imagens retiradas do HCC e uma das mais famosas delas é a "Mulheres ficam menos exigentes com o tempo".

Foi muito desanimador ver que tive uma das minhas idéias roubadas, mas a vida é assim. A cada tombo agente tem duas opções: Ou você vai ficar no chão chorando e sentindo pena de você mesmo, ou vai levantar mais forte com a lição aprendida e mais preparado para não cair de novo. Eu vou escolher a segunda opção e sei que isso foi só a primeira vez, ou pelo menos a primeira vez que eu vi.... Porque virão outras.

Quer pegar um post e colocar no blog? Tudo bem. Só peço que deixem os créditos de quem produz.


Clique para ampliar as imagens


Um agradecimento especial a uma leitora que enquanto eu lamentava pelo fato ocorrido ela escreveu: "Você não deveria se desanimar pq se alguém copiou algo feito por você apenas mostra que fez algo que ela não teve capacidade de fazer."

Comentários

Postagens mais visitadas