Eu minto pra te proteger da verdade



Eu sozinho com o violão sempre sai merda.




E se eu te dissesse que não atendi aquela hora porque tava com outra?
E se eu te dissesse que não é sua roupa e sim sua pança que te deixa gorda?
E se eu te disse que não suporto quando você abre a boca?
E se eu te disse que as vezes não saio com você porque prefiro ficar à toa

Eu minto pra te proteger da verdade
Eu minto pra te proteger da verdade

E se eu te disse que foi seu pai que me impurrou você
E se eu te dissesse q só te procuro quando to querendo fuder
E se eu te dissesse que meu passatempo é te fazer sofrer
E se eu te disse que entre meus amigos a piada é você?

Eu minto pra te proteger da verdade
Eu minto pra te proteger da verdade

Sempre que passa uma mulher gostosa olho pra bunda dela, com você a meu lado
Se to numa festa escondo o dedo, a aliança e ninguém sabe que sou seu namorado
As vezes me pergunto porque tom com você, mas eu não sei a resposta
Comodismo ou insensatez, talvez porque minha vida é uma bosta

Eu minto pra me proteger da verdade
Eu minto pra me proteger da verdade




Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Retardado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas