Estreias dessa sexta #6

UHUL!!!! Meu carnaval estará a salvo agora! Estreio três filmes que eu quero ver - apesar de ter minhas dúvidas quanto ao filme brasileiro. Não que eu não goste de filme brasileiro, mas é que comédia nacional ainda num saiu nada de bom. (Comédia é uma coisa, comédia romântica é outra coisa) Mas vamos as estreias da semana:


Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança

Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança 3D
Gênero: Ação | Suspense
Classificação Etária:: 12 anos
Sinopse: Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança acompanha um Johnny Blaze tentando controlar sua maldição, escondido do mundo. Logo no começo do filme, um flashback relembra o acordo com Mefistófeles, que o tornou no Motoqueiro. Quando o religioso Moreau o encontra, Johnny decide ajudá-lo a encontrar Nadya e Danny, sua mulher e filho. Eles terão que combater o malvado Roarke, velho conhecido de Johnny. 

Reis e Ratos

Reis e Ratos
Gênero: Drama
Classificação Etária:: 14 anos
Sinopse: Na Rio de Janeiro de 1963, o clima de conspiração afeta uma série de personagens relacionados, de alguma forma, ao cenário político da época. Um deles é Troy (Selton Mello), agente da CIA que vive no Brasil e passa a duvidar de sua fidelidade com sua terra natal. Com a ajuda de seu comparsa brasileiro, o Major Esdras (Otávio Müller), ele planeja uma armadilha para o presidente que pode atrapalhar os planos do Golpe Militar. Totalmente filmado em preto e branco, o longa reproduz a atmosfera noir dos filmes policiais da época e se desenvolve com a ajuda de flashbacks e da perspectiva de todos os envolvidos na trama. 

A Invenção de Hugo Cabret

A Invenção de Hugo Cabret 3D
Gênero: Aventura
Classificação Etária:: 10 anos
Sinopse: Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério. 

Comentários

Postagens mais visitadas