Estreias dessa sexta #5


Depois de ter assistido "Filha do Mal" na semana passada estou desiludido com o terror.... maaaaaaaaaaas Adam Sandler estreia essa semana!!! Esse cara é muito bom e eu muito curto ele.

Cada um tem a gêmea que merece


Cada um Tem a Gêmea que Merece
Gênero: Comédia
Classificação Etária:: 10 anos
Sinopse: Cada um Tem a Gêmea que Merece é uma comédia focada em Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranqüila de cabeça para baixo. Katie Holmes interpreta Erin, esposa de Jack. 

O Despertar


O Despertar
Gênero: Terror
Classificação Etária:: 14 anos
Sinopse: Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança. O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então. Um inquietante thriller que promete também emocionar o espectador. 

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma 3D


Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma 3D
Gênero: Ficção
Classificação Etária:: Livre
Sinopse: Situado 30 anos antes do filme original Star Wars, o Episódio I apresenta Anakin Skywalker, um garoto com poderes especiais que não sabe que a jornada que está começando vai transformá-lo no maligno Darth Vader. Obi-Wan Kenobi, o velho e sábio Jedi da série original, é um jovem e determinado aprendiz e Palpatine, conhecido como o maligno Imperador, é um ambicioso Senador da República Galáctica. É uma época um que os Cavaleiros Jedi são os guardiões da paz numa galáxia turbulenta e a jovem Rainha luta para salvar seu povo. Nas sombras uma força maléfica espreita, esperando o momento certo para atacar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário