Essas garotinhas que se acham mulher


Crianças não são mulheres, aprende isso!

  Seu corpo pode parecer ser de uma mulher de 20 anos... mas você ainda tem muita coisa pela frente para se tornar mulher. Não se iluda com esses caras mais velhos que ficam atrás de você. Na verdade eles só querem vocês porque ele é um merda e não consegue pegar mulher de verdade... por isso ele corre atrás de garotas novinhas.

Comentários

  1. "Na verdade eles só querem vocês porque ele é um merda e não consegue pegar mulher de verdade... por isso ele corre atrás de garotas novinhas." A mais pura verdade! Se fosse tão bom, estaria com mulheres de sua idade e não com garotas.

    ResponderExcluir
  2. VERDADEEEEEEE! Tenho 15 anos sou homem e vejo as garotas da minha sala só ficando com caras mais velhos!!!! Todas estão sendo iludidas!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, não concordo com você quanto a maconha e tive raiva de você por conta daquilo. Não que eu use, mas por outras razões que não é o caso. Fora aquele lance... li seu blog e achei muito bom.
    Agora com isso quanto a esses monstros que ficam pegando criancinhas eu concordo plenamente. Parabéns, seu blog é muito bom. (mas bem que podia rever sua opinião quando a maconha)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas