Os 5 melhores pedidos de casamento do mundo


Os pedidos mais criativos e inusitados da internet

O que pouca gente sabe é que esse cara que vos escreve (eu) sou um grande fã de demonstrações extravagantes de amor. Não acredita? Pois bem, no meu primeiro namoro resolvi pedi-la em namoro de um jeitinho inusitado. Comprei uma camisa branca e desenhei nós dois nos beijando com o pedido "quer namorar comigo?". Fomos a pracinha da cidade e ficamos em um cantinho mais afastado, um amigo trouxe o meu violão (tudo já combinado sem ela saber) dizendo que era só pra tomar conta um pouquinho dele que ele tinha que sair. Quando peguei o violão ela pediu que eu tocasse e assim fiz, toquei "Sweet Child O'Mine - Guns And Roses" e depois disse o que sentia por ela. Entreguei a ela uma caneta de tecido vermelha e enquanto dizia aquelas coisas abri a camisa de cima... ao ver a camisa com nossos desenhos e o pedido ela pediu que fechasse os olhos e escreveu a resposta na camisa.
Maaaaaaaaaaaaaaaas como todo bom primeiro namoro durou pouco... e cara eu gostava tando daquela musica... agora f*deu ahahuahauahuhau :D



Comentários

Postagens mais visitadas