12 motivos para se casar com uma publicitária


1 – Como para ela a embalagem é importante, vai estar sempre bonita, perfumada e arrumada.

2 – Ela conhece estratégias de marketing pessoal, logo, seus amigos vão aprová-la e gostar da companhia dela.

3 – A profissão exige que se tenha um conhecimento geral do mundo, logo, ela sempre terá assunto para uma boa conversa.

4 – Publicitário tem que ralar muito para ser alguém na vida… Logo, ela vai trabalhar tanto que só terá tempo de ter olhos para você.

5 – Um filme com ela não será só um filme. Será toda uma análise da fotografia, trilha sonora, efeitos especiais… Uma aula.

6 – Ver comerciais na TV nunca será tão divertido. Com o tempo você aprenderá a ver beleza nessas coisas. Inclusive em guia eleitoral gratuito.

7 – Ela tem contatos no mundo da mídia e dos eventos. Logo, deixe que ela pense nos detalhes da festa de casamento. É sucesso garantido.

8 – Os melhores momentos da vida a dois serão registrados em lindas fotografias em plano médio, americano, principal; além de todas as suas espinhas e olheiras sumirem magicamente no Photoshop.

9 – Os nomes de seus filhos serão escolhidos por significado, combinação com sobrenome, boa sonoridade…

10 – Como boa comunicóloga, adora se comunicar e faz isso com esmero. Vai te deixar a par de tudo e a vida dela é um livro aberto.

11 – Tem boa capacidade de negociação. Ela vai negociar fácil com você a viagem do fim de semana, levar as crianças na escola, pagar as contas no banco.

12 – Sua casa será extremamente bonita e organizada. O senso artístico de design estende-se à disposição, cores e modelos de mobília.

Comentários

Postagens mais visitadas